Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 11 de dezembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Minecraft vende 3 milhões na Xbox Live

Átila Graef

Imagem Postada

Um dos sucessos indies surgidos recentemente no PC continua quebrando paradigmas na Xbox Live. A versão de “Minecraft” para o Xbox 360 vendeu mais de 3 milhões de cópias digitais desde seu lançamento, em Maio. O comunicado sobre o feito aconteceu via Twitter, pelo próprio criador do jogo, Marcus Persson, mais conhecido como Notch.

Com o grande volume de vendas, a produtora 4J Studios informou que já conseguiu fazer o game render mais de US$ 60 milhões em receita, mostrando o grande poder de aceitação do jogo pelo público da rede online do console e contrariando as afirmações dos céticos, que acreditavam que a versão de consoles não venderia tanto, devido as suas limitações em comparação a versão original dos PCs.

O legado de sucesso de “Minecraft” começou assim que chegou à Xbox Live. O jogo bateu recorde de vendas em uma semana e é um dos mais jogados da rede online da Microsoft, ficando até mesmo na frente de jogos como “Call of Duty: Black Ops”, FPS extremamente popular entre os gamers.

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.