Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 30 de março de 2017

Ir para o topo

Topo

7 Comentários

vgBR Vlog #002 – “Não Demonstre Piedade” (Pit Fighter)

  • Em 2 de setembro de 2012
  • http://www.vgbr.com/

Segundo episódio do vlog oficial da vgBR.com!

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=C6klCovpMn8[/tube]

Nesse episódio, eu e Azure jogamos e falamos sobre um dos jogos de luta dos arcades mais clássicos que existem: Pit Fighter.

Seguindo algumas dicas dos comentários do último vlog conseguimos equipamento profissional pra gravar de agora em diante. Por isso ficam os nossos agradecimentos aos que puderem nos ajudar com feedback pra que possamos melhorar cada vez mais nos próximos.

Gostou do vlog? Compartilhe o conteúdo! Quer ver algum jogo pros próximos? Deixe sua sugestão aqui no tópico.

E aos usuários que ainda não fizeram, deem um like em nossa página do Facebook.

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.

  • Ficou show de bola!
    Um grande jogo que me fez torrar muita grana em fichas nos arcades e em locação com o cartucho do megadrive.

    Faltou mencionar que a continuação oficial, Pit Fighter II, chegou a ser anunciada para o megadrive mas foi cancelado depois de um certo tempo.

  • GAS

    HUMILHAÇÃO E FÚRIA KRATONIANA ERA O QUE ENCONTRAVA NO SUBMUNDO DO FLIPER E SEUS VICIADOS NESSE JOGO…VERDADEIRAS FORTUNAS ORIUNDAS DO TROCO DA PADARIA FORAM GASTAS ATÉ DOMINAR OS “ESQUEMINHAS”….

  • Nossa, esse realmente era demais. Acho que foi o primeiro “jogo de luta” que joguei. Joguei muito a versão de Mega e não conhecia essa que o Mike comentou acima. Pena ser cancelada.

  • ITA

    Show de bola! Lembro que ficávamos discutindo como esse jogo foi produzido, na época como não entendíamos nada de programação cada um tinha a sua teoria.

    Quando eu vi a máquina pela primeira vez (não tinha megadrive) pensei que haviam atingido o ápice gráfico, não conseguia imaginar nada mais realístico que Pit Fighter, quando os trocados terminavam ficava brincando de lutinha imitando os sons do fliperama.

    Um amigo meu jura que jogou uma versão para Master System, mas nunca cheguei a ver.

  • Tinha sim, uma versão piratinha, igual os Street Fighter de NES com 40 personagens, mas era uma versão do jogo do Mega Drive mesmo, como fizeram não sei…

  • Excelente!!!
    Agora to no aguardo por um VLOG de Street Fighter II.


Análises