Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 23 de junho de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Xbox 720 a.k.a. Durango pode sair antes do Natal 2K13!

Xbox 720 a.k.a. Durango pode sair antes do Natal 2K13!
Bruno Carbone

A Microsoft está preparando o lançamento de seu novo Xbox antes do Natal de 2013. Essa informação vem aparecendo em grandes sites como The Verge, Forbes e Eurogamer nos últimos dias e citam que fontes muito próximas a Redmond confirmam a estratégia. A empresa, que já confirmou que fará duas versões diferentes do novo console, mas que as diferenças não serão apenas no tamanho, como estamos acostumados a ver com as versões standard e slim do console, quer criar uma alternativa para que jogadores possam adquirir um console de baixo custo, para que possam ter acesso aos serviços centrais de entretenimento. A meta é fazer a plataforma xbox presente nas salas de estar dos consumidores, seja através de um set-up box ou a plataforma completa.

Esse set-up box deverá ser lançado antes do Natal do ano que vem, e deve se basear no Windows 8. Receberá títulos mais casuais ao invés dos blockbusters da empresa, e o sistema promete ser mais rápido, com baixo tempo de boot e always on. Uma nova central de entretenimento. Essa é a estratégia da Microsoft para instalar uma base usuária de sua nova tecnologia e que possua escalabilidade suficiente para abranger o maior número de devices possíveis. Rumores sugerem uma nova TV ou pacote de conteúdo Xbox Live para produtos licenciados.

Kinect 2 será parte dos dois bundles, de acordo com os relatórios. Recentemente foram descobertos registros de patente para óculos de realidade aumentada, que sugerem que a tecnologia poderá estar disponível num futuro recente.

 

 

 

 

Bruno Carbone

Bruno Carbone (aka Overload) é viciado em piada ruim e trocadilhos de gosto duvidoso. Três vezes campeão mundial por W.O. de Pirocóptero Online. Odeia quando perguntam "por que você joga se xinga tanto o videogame?" quando está jogando Dark Souls. Tem pessoas que simplesmente não entendem...