Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 23 de março de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Brent McCray deixa a Intel

Brent McCray deixa a Intel
Átila Graef

Brent McCray, Diretor Global de Entusiastas da Intel e o principal responsável por trazer uma das etapas do Intel Extreme Masters para o Brasil, deixou a gigante dos processadores agora em Março.

O executivo estava na Intel desde 2005 e além do Intel Extreme Masters, ajudou a empresa a dominar o mercado de CPUs e Ultrabooks em vendas, expandindo o cenário de e-Sports, com grandes eventos e inovações para o setor.

“Trabalhar na Intel cuidando do segmento de Enthusiastas Global foi uma experiência muito gratificante. Ter a oportunidade de trazer o Intel Extreme Masters para o Brasil e ver a felicidade dos jogadores mais apaixonados do mundo, não teve preço!” disse Brent a vgBR.

“O segmento de gaming no Brasil amadureceu e cresceu muito nos últimos anos e vejo muitas oportunidades para o futuro.  Acredito que os últimos anos de gaming no Brasil abriram muitos olhos e os investimentos continuam aumentando para trazer tecnologia mais rápida e com melhores custos para o mercado.” continuou.

Apesar de ser americano, Brent mora no Brasil há 13 anos e com isso conseguiu ajudar muito o mercado de e-Sports a ganhar força no país, trazendo 3 edições do Intel Extreme Masters para São Paulo, durante a Campus Party.

“Agradeço a todo o apoio dos fãs da Intel e gaming no geral.  O meu coração é brasileiro e meu próximo passo é trazer ainda mais inovação para o país focado em gaming, entretenimento e eventos. Vamos explodir este segmento juntos!  Fiquem atentos para novidades…”

Nós conversamos com Brent recentemente em nossa cobertura do Intel Extreme Masters 2014.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=RlGibDAn48I[/tube]

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.