Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 25 de maio de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

E3 2014 * Let it Die (PS4)

E3 2014 * Let it Die (PS4)

Revelado pela Sony durante à E3 2013 Sony Media Briefing como Lily Bergamo, o projeto exclusivo de Suda 51 para PlayStation 4 ganhou seu nome oficial na edição 2014 do evento: Let it Die.

Produzido pela Grasshopper Manufacture e publicado pela GungHo Online, Let it Die será um free 2 play action game com pitadas de survivor horror.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=eJjOkQF9ZoU[/tube]

Este desaparecimento do game por cerca de 1 ano resultou na mudança do visual do game (de algo cartunesco para um visual realístico) e da personagem principal, conhecida como Tae Ioroi. Agora, o personagem principal será apenas um avatar criador ao gosto do jogador.

A estrutura básica de batalha para Let it Die será feita de AI capturadas de outros jogadores com pouquíssimos NPC’s formados pela CPU do PlayStation 4.  Seu personagem começa a batalha apenas com as roupas intimas e terá que conquista roupas, proteções, armas e itens em confronto contra outros jogadores ao redor do mundo.

Suda 51 mencionou ainda que não haverá venda de armas na PlayStation Store e que o modelo de monetização de Let it Die está em discussão com toda a equipe do game.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a E3 2014. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Mike Andrade

Apreciador de cookies, fã de fighting games e adorador de portáteis, Mike Andrade acorda todo dia na esperança do anúncio de Shining Force IV pela Sega ou um novo Rockman pela Capcom, continuando sempre sua luta...FOR EVERLASTING PEACE!


Análises