Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 30 de março de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

E3 2014 * Let it Die (PS4)

E3 2014 * Let it Die (PS4)

Revelado pela Sony durante à E3 2013 Sony Media Briefing como Lily Bergamo, o projeto exclusivo de Suda 51 para PlayStation 4 ganhou seu nome oficial na edição 2014 do evento: Let it Die.

Produzido pela Grasshopper Manufacture e publicado pela GungHo Online, Let it Die será um free 2 play action game com pitadas de survivor horror.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=eJjOkQF9ZoU[/tube]

Este desaparecimento do game por cerca de 1 ano resultou na mudança do visual do game (de algo cartunesco para um visual realístico) e da personagem principal, conhecida como Tae Ioroi. Agora, o personagem principal será apenas um avatar criador ao gosto do jogador.

A estrutura básica de batalha para Let it Die será feita de AI capturadas de outros jogadores com pouquíssimos NPC’s formados pela CPU do PlayStation 4.  Seu personagem começa a batalha apenas com as roupas intimas e terá que conquista roupas, proteções, armas e itens em confronto contra outros jogadores ao redor do mundo.

Suda 51 mencionou ainda que não haverá venda de armas na PlayStation Store e que o modelo de monetização de Let it Die está em discussão com toda a equipe do game.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a E3 2014. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Mike Andrade

Fã de fighting game, adorador de portáteis e sentindo absurda saudades de Rock Man e Shining Force, Mike Andrade continua sua luta...For Everlasting Peace!


Análises