Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 23 de março de 2019

Ir para o topo

Topo

Um Comentário

Oculus Rift: lançamento em Março por US$ 599

Oculus Rift: lançamento em Março por US$ 599
Átila Graef

O Oculus Rift finalmente ganhou uma data e um preço. O dispositivo de realidade virtual já está disponível para pré-venda com entrega prevista para Março de 2016, por 599 dólares.

A informação vem do site oficial, e representa um dos anúncios mais importantes do ano para a indústria de videogames.

O pacote inicial incluirá o Oculus Rift, controle remoto, os cabos necessários, um controle de Xbox One, um sensor, e acesso a Lucky Tales e EVE Valkyrie, dois jogos destinados a mostrar os tipos de experiência que a realidade virtual pode entregar.

Bundle Inicial do Oculus Rift

Bundle Inicial do Oculus Rift virá com um controle do Xbox One

As especificações mínimas para os gamers que querem usar o Oculus Rift são: um PC com Windows 7 de 64 bits com SP1 em uma máquina que tenha pelo menos uma GTX 970 Nvidia ou um AMD R9 290, processador Intel i5-4590 ou melhor, 8 GB de RAM, bem como uma saída de vídeo HDMI 1.3 e três portas USB 3.0 e uma porta USB 2.0.

Nós testamos o Oculus Rift na BGS 2015 e jogamos EVE Valkyrie, um dos jogos que acompanha o kit inicial do aparelho. Assista as impressões abaixo.

Para mais novidades sobre o Oculus Rift e outros aparelhos de realidade virtual, continue ligado aqui no vgBR.com

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.