Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 16 de dezembro de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Análise – Lego Marvel’s Avengers

Análise – Lego Marvel’s Avengers
Yukio Yamashita

Review

Diversão sem compromisso

Se você quer um bom game para jogar, seja sozinho ou com seu (a) companheiro (a), Lego Vingadores da Marvel oferece muita diversão, surpresas e desafios.

Lego Vingadores da Marvel apresenta personagens e histórias dos filmes de sucesso da Marvel: Os Vingadores, e sua sequência, Vingadores: Age of Ultron. Jogue como os mais poderosos super-heróis em sua busca para salvar a humanidade.

Lego Vingadores da Marvel é um passeio familiarizado através da velha e bem sucedida formula dos jogos Lego, charmoso, divertido e engraçado, mas sem nenhuma novidade. A franquia se mantem fiel ao seu estilo! Campanha brilhante e com ritmo, repleta de piadas e diversão. Espetacular para se jogar sozinho ou em “Coop” com algum amigo(a).

Onde Lego Marvel Super Heroes nos mostrou um passeio sobre o poderoso Universo Marvel Comics, Lego Vingadores da Marvel restringe seu foco no universo cinematográfico, mais especificamente sobre os filmes entre Vingadores e Vingadores: A Era de Ultron.

Na verdade, esses dois filmes constituem a espinha dorsal da campanha, juntamente com um flashback de “Capitão América: O Primeiro Vingador” e capítulos de “Homem de Ferro 3”, “Thor: O Mundo Sombrio” e “Capitão América: O Soldado Invernal”.

Isto, obviamente, significa um “line-up” bastante limitado de heróis da Marvel durante a campanha, algo que poderia perturbar aqueles que amavam a gama mais ampla de Lego Marvel Super Heroes, já que não encontraremos Homem-Aranha ou nenhum X-Men. Mas temos alguns outros heróis, como Wendigo, Demolidor, Cavaleiro da Lua, Capitão Bretanha, Black Golias, Luke Cage, Jessica Jones e outros. Difícil reclamar quando os capítulos são tão fantásticos e cheio de piadas das cenas mais conhecidas. Se você ou seus filhos chegaram ao universo da Marvel através dos filmes, vão curtir o que a TT Games fez!

lego avengers (7)

 Jogabilidade

Entretanto, não esperem mudanças significativas para a fórmula. A mistura de habilidades de combate e quebra-cabeças é tão familiar e acolhedor como um caseiro almoço de domingo na casa da avo. Há uma nova mecânica no jogo, onde você pode efetuar um combo com dois Vingadores. Eles se juntam para um impressionante movimento especial, tornando a experiência “coop” muito mais divertida.

Ao concluir a campanha, não haverão muitos heróis liberados, então você poderá refazer os capítulos concluídos, com novos heróis e vilões, abrindo novas áreas ou rastreando esses objetivos opcionais, mas o jogo também lhe dá um mundo aberto para explorar a ilha de Manhattan.

Além do mais, novos personagens e missões estarão a caminho, através de DLC’s.

legomarvelavengers1

Gráfico/Som

O universo cinematográfico beneficia os visuais gráficos do jogo. Os bonequinhos de plástico e fundos estão melhores, mais bonitos, assim como os movimentos de câmera, mas nada impressionante, já que Lego é Lego.

Parte dos diálogos dos filmes não funcionam muito bem com os novos diálogos gravados especialmente para o jogo e há uma perceptível mudança de tom e volume, mas isso é algo que não interfere na diversão.

fgtv.dimensions.ny3_

Conclusão

Se você quer um bom game para jogar, seja sozinho ou com seu (a) companheiro (a), Lego Vingadores da Marvel oferece muita diversão, surpresas e desafios. É um daqueles jogos simples mas muito divertidos.