Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 17 de agosto de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Sonic Mania terá o retorno do estágio “Flying Battery Zone”

Sonic Mania terá o retorno do estágio “Flying Battery Zone”

A noite da última Quinta-feira foi de grandes anúncios para os fãs de Sonic The Hedgehog.

Além de revelar o nome oficial de Project Sonic 2017 (Sonic Forces), a Sega utilizou seu painel na SXSW 2017 para apresentar um novo trailer de Sonic Mania e com isto, confirmar o retorno do estágio Flying Battery Zone (2º stage do título Sonic & Knuckles) ao novo título da franquia.

A produção de Sonic Mania está sob os cuidados de Christian Whitehead (responsável pela fantástica adaptação de Sonic CD para plataformas iOS, Android, XBLA e PSN), Headcannon, PagodaWest Games e do produtor da franquia, Takashi Iizuka. O título terá novos stages (como o Studiopolis Zone, demonstrado no trailer), modificações nos stages clássicos, possibilidade de escolha entre 3 personagens (Sonic, Tails e Knuckles) e novas skills.

Sonic Mania tem lançamento programado para o verão norte-americano de 2017, para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch PC.

Fique ligado na vgBR para mais informações da Sega e de Sonic Mania. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Apreciador de cookies, fã de fighting games e adorador de portáteis, Mike Andrade acorda todo dia na esperança do anúncio de Shining Force IV pela Sega ou um novo Rockman pela Capcom, continuando sempre sua luta...FOR EVERLASTING PEACE!