Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 24 de maio de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Sonic Mania terá o retorno do estágio “Flying Battery Zone”

Sonic Mania terá o retorno do estágio “Flying Battery Zone”

A noite da última Quinta-feira foi de grandes anúncios para os fãs de Sonic The Hedgehog.

Além de revelar o nome oficial de Project Sonic 2017 (Sonic Forces), a Sega utilizou seu painel na SXSW 2017 para apresentar um novo trailer de Sonic Mania e com isto, confirmar o retorno do estágio Flying Battery Zone (2º stage do título Sonic & Knuckles) ao novo título da franquia.

A produção de Sonic Mania está sob os cuidados de Christian Whitehead (responsável pela fantástica adaptação de Sonic CD para plataformas iOS, Android, XBLA e PSN), Headcannon, PagodaWest Games e do produtor da franquia, Takashi Iizuka. O título terá novos stages (como o Studiopolis Zone, demonstrado no trailer), modificações nos stages clássicos, possibilidade de escolha entre 3 personagens (Sonic, Tails e Knuckles) e novas skills.

Sonic Mania tem lançamento programado para o verão norte-americano de 2017, para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch PC.

Fique ligado na vgBR para mais informações da Sega e de Sonic Mania. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Apreciador de cookies, fã de fighting games e adorador de portáteis, Mike Andrade acorda todo dia na esperança do anúncio de Shining Force IV pela Sega ou um novo Rockman pela Capcom, continuando sempre sua luta...FOR EVERLASTING PEACE!


Análises