Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 23 de março de 2019

Ir para o topo

Topo

Um Comentário

As novidades de Heroes of the Storm 2.0

As novidades de Heroes of the Storm 2.0

A Blizzard Entertainment lançou o maior pacote de atualização já feita para Heroes of the Storm, o MOBA que conta com personagens dos universos de Overwatch, Warcraft, StarCraft e Diablo.

Chamado de Heroes 2.0, a nova versão terá um novo sistema de progressão que incluirá além da experiência, baús de tesouro. Elas contemplam não somente skins, mas também emojis, estandartes, linhas de voz, narradores e sprays. Ao passar de nível, os jogadores receberão estes baús contendo itens comuns, lendários e épicos. Os sistema de progressão também foi simplificado, tornando mais frequente e gratificante. O sistema levará em consideração a dedicação e tempo do jogador, pois seu nível será determinado pela soma dos níveis dos personagens que já foram utilizados pelo mesmo. A progressão será muito mais rápida e constante.

Além disso, o jogo contará com uma nova moeda: a gemas. As gemas permitirão aos jogadores conseguirem diretamente qualquer item dentro do jogo como heróis, skins e baús, facilitando a compra. Outra forma de aquisição de skins são os Estilhaços, uma moeda criada apenas para a compra de itens cosméticos. Elas podem vir nos baús ou como troca de itens repetidos em sua coleção. O ouro continua sendo a moeda para aquisição de heróis e pode ser obtidas através de tarefas diárias, jogando partidas e ganhando experiência.

Novo herói: Amazona

Além da atualização Heroes 2.0 um novo herói desembarcará no Nexus. Cassia, a amazona de Diablo II estará em breve disponível para jogadores, trazendo toda a sua habilidade e experiência em batalhas para derrotar a equipe inimiga.

O Heroes 2.0 já está disponível e pode ser jogado gratuitamente. Baixe em http://www.HeroesOfTheStorm.com.