Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 11 de dezembro de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Upgrade baratinho: GeForce 1050/1050 TI + SSD

Num vídeo de PCs diferente, focamos num upgrade simples e barato que pode melhorar muito a performance da sua máquina com configuração mais modesta que vem sofrendo para rodar os games mais recentes.

Com apenas um upgrade de placa de vídeo, fizemos dois testes com uma GeForce 1050 e uma GeForce 1050Ti da Gigabyte. Instalamos o sistema operacional Windows 10 num SSD Patriot Blast de 120 gigas e conseguimos transformar um PC antigo aqui da redação, configuração Intel Core i3 2100 (segunda geração) com apenas 4 gigas de RAM DDR3 (memória genérica não gamer) em uma máquina gamer que roda diversos jogos da geração atual.

Alguma vez você pensou que um i3 de segunda geração com 4 gigas de ram poderia rodar Overwatch? Nem a gente!

Se essa máquina conseguiu, imagina o que o SSD Patriot Blast e as GeForce 1050 e GeForce 1050Ti da Gigabyte não vão fazer num upgrade no seu computador?

As 1050 e 1050Ti da Gigabyte ainda possuem características extras, como o Fanstop que desliga os coolers da placa quando elas não estão sendo utilizadas, deixando o sistema mais econômico e mais silencioso e o RGB, que permite que você altere a cor do led do logo da placa que pode ser customizado com até 16.8 milhões de cores diferentes.

As placa já estão disponíveis nas melhores lojas do varejo e com um investimento de menos de R$800 reais, você otimiza sua configuração, melhora a performance nos jogos e descarta a necessidade de montar um novo PC por mais um ou dois anos.

Veja as imagens dos produtos utilizados no vídeo na galeria abaixo:

Para mais novidades sobre a NVIDIA e Gigabyte e mais dicas de upgrade para sua máquina, continue ligado aqui no vgBR.com.

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.