Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 27 de junho de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Smashcast: Hitbox e Azubu unem plataformas

Smashcast: Hitbox e Azubu unem plataformas

A integração das plataformas e a fusão corporativa das empresas de transmissão online de videos em tempo real, Hitbox e Azubu,  acaba de ser concluída e o resultado é a Smashcast, maior empresa independente de transmissão de games e e-Sports fora da Ásia.

A Smashcast surge como forte concorrente para o Twitch e está fazendo transmissões ao vivo com centenas de broadcasters, entusiastas de games e milhões de espectadores ativos pelo site www.smashcast.tv. A nova plataforma também está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play como Smashcast e todo o tráfego que era destinado a www.hitbox.tv/ ou www.azubu.tv/ está sendo redirecionado para o novo site.

Além de um novo visual limpo e mais acessível, a Smashcast também está lançando um recurso de engajamento do espectador chamado de Hype-O-Meter, que foi criado para permitir que os fãs de e-Sports torçam por suas equipes favoritas durante os torneios e aproxime ainda mais a relação entre os streamers e sua comunidade.

Estamos muito felizes em anunciar a conclusão da fusão entre Hitbox e Azubu, juntamente com o lançamento do novo nome da empresa e a nova  marca Smashcast“, disse Mike McGarvey, CEO da Smashcast. “O novo recurso de cheering para o engajamento de espectadores é apenas o primeiro passo em nossa visão de longo prazo para criar a melhor experiência de livestreaming para o espectador de e-Sports e jogos competitivos“.