Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 26 de junho de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Unboxing HyperX Cloud Revolver S e Pulsefire FPS

Recebemos um kit de periféricos da HyperX para PC Gaming com os mais modernos produtos da empresa.

O headset 7.1 Cloud Revolver S, mouse gamer Pulsefire FPS e o mouse pad profissional HyperX Fury S e fizemos um vídeo de unboxing mostrando os produtos e falando um pouso sobre as características de cada um deles.

Headset Gamer Cloud Revolver S

O Cloud Revolver S é um headset confortável, com excelente qualidade sonora e que oferece vantagem competitiva ao jogador com recursos exclusivos.

O novo headset da HyperX tem um palco sonoro com qualidade de estúdio e drivers direcionais de 50mm que dão aos usuários maior precisão de áudio em jogos de tiro em primeira pessoa e de mundo aberto.

O HyperX Cloud Revolver conta com a exclusiva tecnologia de espuma de alta densidade Memory Foam em suas conchas, revestidas em couro sintético premium, e arco com ajuste por deslizamento, proporcionando máximo conforto em longas maratonas de jogos. O headset ainda é compatível com múltiplas plataformas (PCs, consoles e smartphones), possui certificações TeamSpeak e Discord e vem com uma extensão de fio com caixa de controle de áudio e plugues P2 de entrada e saída (fone e microfone).

O headset Cloud Revolver S conta com suporte técnico local e garantia de dois anos.

Especificações do fone de ouvido:
  • Driver dinâmico de 50 mm com ímãs de neodímio
  • Design circumaural, fechado
  • Resposta de frequência 12 Hz–28.000 Hz
  • Impedância 30 Ω
  • Nível de pressão sonora 104,5 dBSPL/mW a 1 kHz
  • H.D. < 2%
  • Potência de entrada nominal 30 mW, Máxima 500 mW
  • Peso 360 g
  • Peso com microfone 376 g
  • Tipo e comprimento do fio headset (1 m) + controle de áudio (2 m)
  • Conexão headset - headset - plugue de 3,5 mm (4 polos) +
  • Controle de áudio - plugues estéreo e microfone de 3,5 mm
Especificações do microfone: 
  • Padrão Polar unidirecional, cancelamento de ruído
  • Frequência de resposta 50 Hz-18.000 Hz
  • Sensibilidade -40 dBV (0 dB=1 V/Pa,1 kHz)

Hyper X Pulsefire FPS

hyperx-pulsefireO novo produto foi inteiramente projetados nos laboratórios da HyperX e rigorosamente testados por jogadores profissionais e casuais de esportes eletrônicos antes de ser anunciado.
Com o lançamento do mouse Pulsefire a HyperX passa a contar com uma linha completa de periféricos gamers, que já incluía headsets, teclados e mousepads. São produtos de extrema qualidade e que fazem com que o jogador casual se sinta como um profissional”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX Brasil. “A HyperX é totalmente comprometida com o desenvolvimento dos melhores produtos gamers do mercado e com a oferta de soluções que atendam tanto jogadores ocasionais como jogadores profissionais.

O mouse gamer Pulsefire foi projetado para jogadores profissionais e é o primeiro mouse da HyperX que oferece os recursos ideais para jogos competitivos com sensor óptico e quatro configurações predefinidas com indicadores LED de 400, 800, 1600 e 3200 DPIs, que podem ser alterados sem a necessidade de um software.

HyperX FURY S Pro Gaming Mouse Pad

É projetado para o jogador procurando uma superfície de mouse estável que lhes dê um deslizamento consistente e seguro. Com bordas cosméticas sem costura o produto fornece uma superfície uniforme para o movimento fluído em todo o mouse pad. A almofada de tecido é texturizada para o rastreamento óptico preciso do mouse.

O mouse pad Fury S apresenta pano macio para o conforto do pulso e uma base de borracha natural projetada para se manter firme mesmo na ação mais frenética. O Fury S está disponível em quatro tamanhos para se adequar à sua configuração e é durável e flexível o suficiente para ser enrolado para um transporte fácil e sem preocupações.

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.