Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 26 de junho de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Testamos Tekken 7 na GeForce GTX1050 da NVIDIA

As placas de vídeo GeForce GTX série 10 possuem a mais moderna tecnologia de última geração em GPUs da NVIDIA.

Empurradas pela arquitetura Pascal, são placas potentes e muito eficientes que demandam pouca energia e entregam ótima performance sem esquentar facilmente, sendo ideais para você que está procurando fazer um upgrade na sua máquina.

Recebemos uma GeForce GTX 1050 da NVIDIA Brasil para testes e escolhemos o novíssimo Tekken 7, novo lançamento da Bandai Namco e estréia da aclamada série de jogos de luta no PC, para ver do que essa placa é capaz.

Em nossos testes a GTX 1050 rodou o game com grande performance e qualidade gráfica, rodando em 1080p e tudo no Ultra mantendo-se em 90% do tempo com gameplay travado em 60 quadros por segundo com pouquíssimas quedas. Lembrando que você sempre pode diminuir um ou outro efeito para otimizar ainda mais a performance em seu setup.

A conclusão é que mesmo os modelos de entrada da série 10 apresentam ganhos de performance muito acima da média até mesmo em PCs “não gamer”, fazendo dessa GTX1050 e sua irmã mais poderosa, a GTX 1050TI ótimas placas que visam custo/benefício, muito recomendadas para você que quer melhorar a performance do seu PC para jogos, investindo pouco.

Assista abaixo outro teste que fizemos com essas placas rodando alguns dos games mais jogados da atualidade como Overwatch e League of Legends.

Continue ligado aqui no vgBR para mais novidades da NVIDIA e PC Gaming.

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz é apaixonado por Dark Souls, eterno hero of time, jogador de Dota que ama o trabalho que faz.