Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 21 de novembro de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Surfista Gabriel Medina ganha jogo no celular

Redação
  • Em 31 de julho de 2017
  • http://vgbr.com

Agora surfistas, fãs do esporte e os gamers de todo o mundo podem pegar a mesma onda do 1º Brasileiro Campeão Mundial de Surf pela principal categoria do esporte, Gabriel Medina.

O jogo Go! Medina, chega aos celulares e tablets e pode ser baixado gratuitamente nos dispositivos móveis que utilizam os sistemas operacionais Android e iOS (Agosto/17).

Em Go! Medina, o jogador customiza seu personagem / surfista, e vai ter o privilégio de aprender a surfar com o campeão Medina, com dicas de seu técnico e padrasto, conhecido carinhosamente como “Charlão”. A partir daí, terá de seguir a própria carreira no Circuito de Surf. Quanto melhor for seu desempenho, melhores serão suas recompensas – que permitirão que o surfista adquira novos equipamentos, como pranchas, roupas, consumíveis e manobras especiais. Outra forma de evoluir no game é comprando itens. O modelo de negócios é free-to-play com venda de itens.

É muito legal ver que as pessoas que acompanham a minha carreira poderão ficar mais próximos, através desse game que está fantástico. Nós fizemos um jogo para mostrar as emoções que sinto ao surfar e tenho certeza que a galera que curte o esporte, a galera do surf, vai se amarrar. Tudo foi pensado para ser o mais próximo do que eu vivo, de forma divertida e fácil de se jogar. Os cenários, os personagens são bem reais e construídos com muito carinho pela equipe de desenvolvimento. Está maneiríssimo”, diz Medina.

Go! Medina, publicado pela SOMA (+), será disponibilizado no mercado global em cinco idiomas. Português e Inglês no seu lançamento, e nos próximos meses em Francês, Espanhol e Chinês.

Baixe o jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.soma.medina

O jogo arcade chega em um momento oportuno, onde nunca tivemos na história do surf tantos brasileiros na elite da modalidade e, é claro, a recente promoção do surf a esporte olímpico, estreando nas Olimpíadas de Tóquio em 2020.

A empresa SOMA (+), idealizadora do projeto, nasceu para promover games estrelados por personalidades – atletas, artistas, influenciadores – criando uma maneira para que eles possam interagir com os gamers e fãs de forma divertida.

Gabriel Medina é paulista de São Sebastião e foi o primeiro brasileiro a se consagrar Campeão Mundial de Surf, no torneio ASP World Tour de 2014, no Havaí, quando tinha apenas 20 anos de idade. Medina também foi o mais jovem brasileiro a fazer parte da Divisão de Elite Mundial do Surf, organizada pela Liga Mundial de Surf (WSL). Além disso, aos 18 anos, ele foi o segundo surfista do mundo a executar uma das manobras mais raras e difíceis do esporte, o backflip, mortal de costas, e o primeiro atleta do planeta a executá-la em uma competição oficial em 2016.