Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 15 de dezembro de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Rayman Legends Definitive Edition – Análise

Rayman Legends Definitive Edition – Análise

Review

Plataforma 2D lindo e portátil

Rayman Legends já era um game espetacular, belo, divertido e diversificado. Com a versão de Switch tudo ficou melhor graças a opção de jogar onde quiser.

Rayman Legends Definitive Edition é port direto do game da geração passada para o Nintendo Switch. O game foi desenvolvido pela Ubisoft Montpellier e é continuação do aclamado Rayman Origins.

O game

Rayman Legends continua sendo um dos melhores jogos de plataforma 2D de todos os tempos. Eu inclusive gosto mais de Legends e Origins que qualquer um da série da New Super Mario. Essa afirmação em si já é digna para atestar a qualidade do game.

No pacote Definitive Edition temos o Game Completo+ todos os DLCs e isso significa dezenas de horas de conteúdo de excelente qualidade.

Agora na minha opinião a maior vantagem dessa versão é com certeza é a portabilidade do Switch que dá ao jogador a possibilidade de jogar em qualquer lugar igual a versão do Vita, mas com o plus de uma tela maior, melhor, cooperativo e também jogar no conforto do seu sofá e na qualidade de imagem da sua televisão.

A desvantagem fica por conta dos loadings que ficaram maiores nessa versão e também perdemos a habilidade de jogar usando controles de toque em multiplayer com um jogador controlando Murphy, como era possível no WiiU e PS Vita.

UbiArt

Rayman Legends é daquelas obras deslumbrantes que a todo instante você para para apreciar. A engine UbiArt que deu vida a jogos lindos como Child of Light e Valiant Hearts tem seu ápice em Rayman Legends. O game parece um desenho animado e é absolutamente uma das obras em duas dimensões mais bonitas que já vi. Cada cena é praticamente um quadro de tão bonito que é o jogo.

Além do visual espetacular o jogo também tem uma das melhores e mais variadas trilhas sonoras da geração, inclusive com algumas fases musicais bônus que premiam os jogadores após derrotarem um boss.

Se você quer atestar essa qualidade que estou falando simplesmente assista o vídeo abaixo, você não vai se decepcionar.

Conclusão

Rayman Legends já era um game espetacular, belo, divertido e diversificado. Com a versão de Switch tudo ficou melhor graças a opção de levar Rayman com você para onde você estiver. Com todo conteúdo somados aos extras disponibilizados após o lançamento, com certeza você terá muitas horas de jogo, principalmente se é daqueles que gostam de um bom e velho game de plataforma com bom desafio.

Com duração aproximada de 15 horas para quem quiser só terminar e pelo o menos o dobro para os colecionistas, esse é um game indispensável para jogadores oldschool e se você tem um Switch ou mesmo qualquer plataforma dessa geração eu recomendo a compra.

Pontos Positivos

  • Gráficos 2D com arte maravilhosa
  • Trilha sonora de altíssima qualidade
  • Muito conteúdo single e multiplayer
  • Grande variedade de ideias e mecânicas muito bem implementadas

Pontos Negativos

  • Os loads estão mais demorados
  • Faltaram alguns extras novos ou exclusivos dessa versão

Danilo Morim

É Rhazo como um Pires ou A Voz da Rhazão? Trabalha como gamer e dorme com o controle na mão.