Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 20 de outubro de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Shiny: novo indie brasileiro chega ao Xbox One

Shiny: novo indie brasileiro chega ao Xbox One
Redação
  • Em 2 de outubro de 2017
  • http://vgbr.com

Shiny, novo jogo de ação e aventura que mistura plataforma e quebra-cabeças, dos desenvolvedores brasileiros Garage227 está chegando ao Xbox One em todo o mundo no dia 11 de outubro por US$ 9,99 e já está disponível em pré-venda com um desconto de 20%.

Shiny é o primeiro jogo brasileiro feito com o motor gráfico Unreal a ser lançado no Xbox. Você terá que pular, voar e deslizar através dos obstáculos em seu caminho para escapar de um planeta moribundo.

O game é sobre salvar vidas e tem zero violência ou sangue, mas possui algumas plataformas intensas, missão de resgate de robôs e powerups. A energia é limitada, então você terá que coletar baterias ou usar geradores para se recarregar, pois cada ação drena sua energia. Pense em algo como Wall-E encontra Oddworld.

Depois que a humanidade abandonou o planeta condenado, Kramer 227 deve encontrar uma maneira de colher energia e resgatar seus amigos robóticos antes que o planeta Aurora caia em seu sol. Em sua jornada através de 20 níveis cheios de ação que testarão habilidades e reflexos de plataformas, Kramer irá investigar o planeta e superar obstáculos desafiadores, tudo ao tentar conservar sua energia de vida limitada para salvar a ele e seus amigos. Vários power-ups serão coletados ao longo do caminho, incluindo jetpacks, esferas de energia e reguladores de temperatura, para ajudar nesta jornada crucial.

Além da versão Xbox One que já está em pré-venda, Shiny também está atualmente disponível no Steam.