Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 20 de outubro de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Capcom anuncia Street Fighter V: Arcade Edition

Capcom anuncia Street Fighter V: Arcade Edition
Redação
  • Em 5 de outubro de 2017
  • http://vgbr.com

A Capcom anunciou hoje Street Fighter® V: Arcade Edition, uma versão atualizada do mais recente jogo da franquia de sucesso que será lançada para PS4 e Windows PC.

Esta nova versão irá incluir todo o conteúdo do Street Fighter V original e também terá a adição de novos conteúdos de jogabilidade como Modo Arcade, Modo Batalha Extra, novas técnicas V-Trigger, Galeria, uma interface completamente redesenhada e mais.

Os atuais jogadores de Street Fighter V também receberão todos esses novos conteúdos gratuitamente por meio de uma atualização do jogo quando Street Fighter V: Arcade Edition for lançado.

Os seguintes conteúdos serão incluídos na nova versão:

  • Modo Arcade
  • Modo Batalha Extra
  • Novas técnicas V-Trigger
  • Galeria
  • Nova Interface de Usuário
  • Os personagens adicionais da Temporada 1
  • Os personagens adicionais da Temporada 2

No novo Modo Arcade, os jogadores poderão relembrar a história da série Street Fighter, que está comemorando os seus 30 anos de sucesso. Escolha entre seis diferentes caminhos e lute contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no desempenho do jogador.

Novo menu de jogo, mostra o modo Arcade em destaque

No Modo Batalha Extra, uma nova série de desafios limitados estará disponível para os jogadores usarem seu Fight Money e terem a chance de receber uma roupa premium exclusiva todo mês. Complete todos os quatro desafios a cada mês e receba uma roupa premium especial exclusiva desse modo.

Com desafios extras sendo adicionados e mais conteúdo ainda não anunciado a caminho, Street Fighter V continuará entregando regularmente conteúdo novo e renovado ao longo de 2018 e além.

Mais detalhes sobre os novos modos de jogo e recursos, incluindo a nova interface de usuário, serão revelados futuramente.

Os atuais jogadores de Street Fighter V e futuros jogadores de Street Fighter V: Arcade Edition serão unificados online, e a interconectividade entre PS4 e PC continuará a unir os fãs em uma mesma base de jogadores.

A compra inicial de Street Fighter V ainda é a única de que os consumidores precisam para garantir que sempre terão a versão mais atual do jogo.

A Temporada 2 de Street Fighter V e o Passe de Personagens 2017 com seus conteúdos adicionais continuam até o final do ano, com ainda mais um último personagem a ser anunciado e lançado, juntamente com novas opções de roupas adicionais.

Continue acompanhando o vgBR para mais novidades da Capcom e de Street Fighter V.