Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 16 de dezembro de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Mortal Kombat completa 25 anos em outubro

Mortal Kombat completa 25 anos em outubro
Redação
  • Em 5 de outubro de 2017
  • http://vgbr.com

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios celebram o 25º aniversário da franquia Mortal Kombat em outubro com uma variedade de atividades nos jogos do estúdio.

Primeiramente, para comemorar essa icônica data: o eterno Deus do Trovão, Raiden, é mais nova adição à lista de personagens de Injustice 2.

A partir de hoje, as versões mobile de Injustice 2, Mortal Kombat X, Injustice: Gods Among Us e WWE Immortals receberão conteúdos especiais de Mortal Kombat, introduzindo novos e excitantes personagens.

Injustice 2 Mobile também recebe Raiden , permitindo que os jogadores combatam a deidade no Modo Desafio. Raiden pode ser adquirido em baús premium ou comprado diretamente em uma oferta especial.

Mortal Kombat X Mobile: adiciona Shao Kahn, o “Konquistador”. Os jogadores também podem lutar contra duas novas versões de Goro, o campeão invicto do torneio por 500 anos. Além disso, os fãs podem se preparar para o combate intenso com o novo recurso Relic Hunt.

Injustice – Gods Among Us Mobile: adiciona o ninja amarelo Scorpion ao seu line-up.

WWE Immortals: presta sua homenagem, fazendo a super estrela do WWE Xavier Woods se vestir como a versão clássica do personagem Raiden.

Mortal Kombat X: A versão para consoles revelará novos desafios nas Torres Vivas até o dia 9 de outubro, com temas relacionados aos lançamentos anteriores: Mortal Kombat 1-4, Mortal Kombat: Shaolin Monks e Mortal Kombat (o reboot de 2011).

Ed Boon na BGS 2017: Quem melhor para comemorar com os fãs brasileiros essa data tão importante do que o próprio criador do fenômeno Mortal Kombat? Ed Boon estará presente na BGS 2017 exatamente no mês de aniversário da franquia. Parabéns MK!

Para mais novidades sobre Mortal Kombat, continue ligado aqui no vgBR.