Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 20 de outubro de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

HyperX confirma presença na Brasil Game Show

HyperX confirma presença na Brasil Game Show
Redação
  • Em 9 de outubro de 2017
  • http://vgbr.com

A HyperX, divisão gamer da Kingston, participa pelo sexto ano consecutivo da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em um espaço de 500m², os visitantes poderão experimentar todos os produtos da HyperX,  sentir reais vantagens competitivas durante as partidas e viver momentos de atletas profissionais de eSports. Serão 40 estações de jogos de PC, oito estações de console e uma arena 6×6 no palco, todas equipadas com headsets, teclados, mouses, mousepads, módulos de memórias e SSDs (unidade de estado sólido) da marca. Além disso, os visitantes poderão conhecer em primeira mão o teclado HyperX Alloy FPS Pro, que será lançado oficialmente na feira, o recém-lançado HyperX Alloy Elite e o headset HyperX Cloud Alpha. Também poderão interagir com youtubers, jogadores patrocinados e convidados, além de comprar os produtos da marca com preços promocionais.

Comitiva internacional

Executivos da marca virão dos EUA especialmente para a feira. Entre eles, Carolina Maldonado, vice-presidente de marketing e vendas da Kingston/HyperX na América Latina, Mark Leathem, diretor global da HyperX, e Marcus Hermann, diretor de negócios e produtos da HyperX, que comentarão as estratégias e os planos da empresa e apresentarão as novidades da linha de produtos.

Área free-to-play e convidados

O estande terá uma área de jogos free-to-play com 40 PCs, oito consoles Xbox One e uma arena 6×6 toda equipada com os produtos HyperX e rodando jogos das principais publishers do mercado.

Na arena serão realizados campeonatos com distribuição de brindes para os vencedores e atividades com jogadores profissionais patrocinados pela HyperX e youtubers conhecidos do mundo dos games. Estão confirmados os times brasileiros de League of Legendas do CNB, KaBuM! e Progaming, os argentinos da Isurus, a equipe feminina de CS:GO da Bootkamp, os jogadores de FIFA Lucasresp e Patan, e os youtubers Yoda, Damiani, Cherrygumms, AmbuPlay, entre outros.

Lançamento de teclado para jogos de FPS

A empresa lançará o teclado HyperX Alloy FPS Pro durante o evento, que oferece uma série de recursos que permitem aos jogadores ter um desempenho muito superior. Entre eles, os switches mecânicos Cherry MX, retroiluminação em LED, teclas extras texturizadas, tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, estrutura de aço sólida e excelente feedback tátil ao clique de cada tecla. Com design compacto, sem as dez teclas numéricas laterais, é ideal para jogadores profissionais de games de tiro em primeira pessoa que precisam de mais espaço físico para utilizar o mouse.

O HyperX Alloy FPS Pro será comercializado na feira pelo preço especial de R$ 429,90. Após a BGS, ele estará disponível nas principais lojas do varejo pelo preço sugerido de R$ 499,90.

Venda das linhas de produtos

Os visitantes da BGS também poderão degustar os produtos da HyperX e adquiri-los em condições especiais. Na loja montada no estande, estarão à venda headsets, teclados, mouses, mousepads, SSDs, memórias e pendrives HyperX, além de peças de vestuário como camisetas, moletons, bonés e o uniforme oficial da Progaming.

Serviço

HyperX na Brasil Game Show (BGS 2017)

Data: De 11 a 15 de outubro de 2017

Local: Expo Center Norte – Rua Level G