Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 21 de novembro de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Call of Duty World League no Brasil em 2018

Call of Duty World League no Brasil em 2018
Redação
  • Em 3 de novembro de 2017
  • http://vgbr.com

A Activision e a Major League Gaming (MLG) anunciaram novidades para o cenário Brasileiro de eSports de Call of Duty. A Call of Duty World League chegará ao Brasil em 2018 com os Circuitos Nacionais de WWII.

A equipe vencedora do Circuito Nacional brasileiro irá ganhar uma vaga no Last Chance Qualifier, onde competirão por um lugar entre os top 32 da Liga Mundial de Call of Duty 2018.

Primeiro, o país vai receber um circuito nacional, realizado entre 16 de março e 13 de abril de 2018. Para isso, haverá dois campeonatos CWL 2K para determinar os participantes do circuito brasileiro nos dias 10 e 24 de fevereiro.

Em seguida, o time campeão do circuito nacional, CWL National Circuit – Brazil, terá a chance de competir por uma vaga entre os 32 melhores no 2018 Call of Duty World League Championships no Last Chance Qualifier.

O Circuito Nacional CWL foi revelado como uma liga online para as oito melhores equipes de oito regiões diferentes, e elas se qualificarão por meio de Pro Points. Isso traz uma oportunidade de competir com o incentivo adicional de ter tanto prêmios em dinheiro e uma viagem para um grande evento aberto para os vencedores.

A Activision anunciou uma nova grade brasileira de Pro Points, dois torneios CWL 2K e um estágio do Circuito Nacional CWL que acontecerá em Março.

  • Um estágio do Circuito Nacional para a região (16 de março a 13de abril)
  • O Brasil terá dois Torneios CWL 2K para a região em que serão determinados os competidores (entre 10 de fevereiro e 24 de fevereiro)
  • O time vencedor do estágio CWL National Circuit – Brazil terá direito a viagem e hospedagem para o Last Chance Qualifier, onde competirão por um lugar entre os top 32 da Liga Mundial de Call of Duty 2018
  • + Prêmio em dinheiro

No mais, está confirmado que para todas as regiões as equipes devem ter ao menos dois jogadores daquele país inscritos no circuito. Quaisquer jogadores de outros países deverão ser ao menos da mesma região (Europa, América do Norte, APAC, Brasil).