Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 19 de novembro de 2017

Ir para o topo

Topo

Um Comentário

Produtora lança o documentário 1983: O Ano dos Videogames no Brasil de graça no Youtube

Produtora lança o documentário 1983: O Ano dos Videogames no Brasil de graça no Youtube
  • Em 8 de novembro de 2017
  • http://www.vgbr.com/

A ZeroQuatroMídia, produtora do documentário 1983: O Ano dos Videogames no Brasil, disponibilizou hoje a produção gratuitamente em seu canal do YouTube.

A produção é assinada pelo escritor Marcus Garrett e o jornalista Artur Palma e é baseada nos dois livros de Garrett: 1983 – O Ano dos Videogames no Brasil e 1984 – A Febre dos Videogames Continua.

A ideia principal de produzir este documentário foi aumentar o conhecimento sobre uma era tão pouco documentada dos games no Brasil e torná-lo público de maneira gratuita para todos,” comenta Artur.

Obviamente quem colaborou com o financiamento do projeto terá chance de ver alguns trechos cortados e outros bônus no DVD ou Blu-Ray, mas hoje damos mais um passo para aumentar a memória brasileira, o documentário está disponível para todos no YouTube“, conclui.

Assista abaixo ao documentário na edição bluray Full HD:

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.

  • Obrigatório… apesar de longo vale a pena ver até o final, tem informação de mais e algumas são verdadeiras jóias que com certeza muita gente não fazia a mínima ideia. Fenomenal.