Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 16 de dezembro de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Star Wars: Battlefront II teve a mão da Lucasfilm

Star Wars: Battlefront II teve a mão da Lucasfilm
Pedro Kakaz

Douglas Reilly chefe de marca da Lucasfilm em uma entrevista para a  Venturebeat, mostrou que também estavam participando da criação do novo game do Star Wars.

Reilly revelou na entrevista que a Lucasfilm e a EA tinham reuniões semanais durante o desenvolvimento do game, as reuniões envolviam as equipes de produção e marketing que não só planejam o futuro das duas marcas trabalhando conjuntas como testavam versões não finalizadas do game.

Uma equipe de criação de enredo de Lucasfilm ajudou na elaboração da história do game, para que se encaixe em tudo que já está e o que ainda será produzido no universo de Star Wars, para que tudo trabalhe de forma conjunta. Reilly está otimista com o título, dizendo que acha que conseguíram alcançar o que almejavam, quando indagado sobre as lootboxes e sua repercussão foi otimista, dizendo que nem sempre irão acertar tudo na primeira vez e que estão conversando constantemente com a EA e trabalhando em cima do feedback do público.

Star Wars: Battlefront II já está disponível para PC, Xbox One e PS4. Para mais informações sobre o game e muito mais continue acompanhando a vgBR

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz é apaixonado por Dark Souls, eterno hero of time, jogador de Dota que ama o trabalho que faz.