Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 16 de dezembro de 2017

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Capcom comemora 30 anos de Mega Man anunciando novo jogo da série

Capcom comemora 30 anos de Mega Man anunciando novo jogo da série
Redação
  • Em 4 de dezembro de 2017
  • http://vgbr.com

Hoje, durante a transmissão ao vivo do 30º Aniversário de Mega Man em parceria com a Twitch, a Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, revelou Mega Man 11, a nova evolução da tradicional série de ação e plataforma que já vendeu 32 milhões de unidades.

Criado por um time veterano na Capcom, o novo título oferece a jogabilidade precisa de ação com deslocamento lateral pela qual a série é conhecida, e ao mesmo tempo revoluciona a experiência para os consoles modernos. Mega Man 11 será uma sequência para fãs veteranos e novos jogadores da série, com seu desafio clássico e também diferentes níveis de dificuldade para selecionar.

A série clássica ganha um novo visual em Mega Man 11 com uma direção de design 2.5D e personagens e cenários lindos e com um estilo desenhado a mão. Um Mega Man repaginado enfrenta as máquinas revoltosas do Dr. Wily, derrotando os chefes Robot Masters e recebendo suas armas em sua luta por justiça contra inimigos novos e únicos. E isso é só um gostinho do que teremos em Mega Man 11 juntamente com o início das comemorações pelo aniversário de 30 anos da série – os fãs podem esperar por mais detalhes sobre o jogo na metade de 2018.

E as comemorações de aniversário não ficam só no anúncio de Mega Man 11! Ao longo de 2018, os fãs e novos jogadores poderão revisitar (ou conhecer pela primeira vez) alguns dos mais notáveis jogos na história da série. Hoje foi confirmado que Mega Man Legacy Collection e Mega Man Legacy Collection 2 estão chegando para Nintendo Switch no segundo trimestre de 2018, permitindo que todos os 10 jogos numerados da série clássica sejam jogados no Nintendo Switch em preparação para o lançamento de Mega Man 11 no final do ano que vem. A primeira coletânea, que inclui os seis jogos 8-bit originais, terá a adição de uma nova opção de acessibilidade, o Retrocesso, que permitirá “rebobinar” a ação e evitar erros. Esse recurso também será adicionado para quem tiver os games no PS4, Xbox One e PC.

Outra notícia confirmada hoje é que todos os oito jogos da futurística série Mega Man X estão chegando para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC no terceiro trimestre de 2018. A série X introduziu recursos como poderosas melhorias de armadura e pulos usando as paredes, além de temas mais maduros. Os fãs podem aguardar por muito mais informações sobre esses jogos nos próximos meses para mais notícias ao longo de 2018 sobre todos os jogos anunciados hoje e outras atividades comemorativas durante o ano do 30º aniversário.