Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 24 de Abril de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Com vendas abaixo do esperado, Star Wars Battlefront II faz ações da EA caírem

Com vendas abaixo do esperado, Star Wars Battlefront II faz ações da EA caírem
Pedro Kakaz

Bank of America Merrill Lynch reduziu a estimativa de lucro da Electronic Arts por conta de vendas abaixo da estimativa de Star Wars Battlefront II indica uma nota do analista Justin Post aos clientes do banco (CNBC).

Segundo o Justin Post, as vendas fracas têm sim uma forte relação às críticas que a empresa sofreu por conta do sistemas de loot boxes e microtransações do game. Além da repercussão gerada pelo fechamento da Visceral Games , que estava trabalhando em um título single-player de Star Wars. As vendas de Star Wars Battlefront II devem ficar 2,5 milhões de unidades abaixo da expectativa original que era de 14 milhões de unidades, o que reduziu as estimativas de ganhos por ação para 2018 de US$ 4,28 para US$ 4,22. Mas a EA não parece preocupada com isso e afirmou que com FIFA World Cup as coisas voltarão ao normal.

De qualquer forma Star Wars Battlefront II ficou muito abaixo do lançamento do primeiro game, segundo dados da NPD, as vendas de Battlefront II em novembro caíram em 52% em relação ao primeiro game da série.

Para mais informações sobre o caso EA continue acompanhando a vgBR.

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz é apaixonado por Dark Souls, eterno hero of time, jogador de Dota que ama o trabalho que faz.