Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 23 de julho de 2018

Ir para o topo

Topo

2 Comentários

Shenmue 3 terá combate forma de “puzzle focado em coreografia” diz diretor

Shenmue 3 terá combate forma de “puzzle focado em coreografia” diz diretor
Pedro Kakaz

Yu Suzuki diretor de Shenmue 3 diz que quer inovar no quesito combate no game em relação ao anterior, segundo suas palavras o combate do game unirá conceitos de puzzle com coreografias.

O relato surgiu na página do game em um vídeo de natal, no vídeo o diretor Suzuki conversa com o produtor de animação Hiroaki Takeuchi e relata: “Quero fazer algo diferente com as batalhas. Nas lutas, há algumas coisas que quero fazer por conta própria, por isso estou pensando em criar coisas diferentes em relação à última vez (Shenmue 2). Estamos fazendo testes” , segue dizendo que o game não terá o combate focado em timing correto de apertar botões como em Virtua Fighter“Eu espero que (o combate) tome a forma de um jogo de puzzle que qualquer pessoa possa jogar, com forte ênfase na coreografia”.

O diretor ainda relata que o game já contém mais de 100 NPCs e que alguns destes personagens terão impacto profundo no game. Yu Suzuki termina dizendo que 2018 é o ano em que os desenvolvedores darão vida aos NPCs, detalhando o cotidiano deles (uma das coisas que tornou Shenmue uma franquia famosa). Shenmue 3 já está em desenvolvimento há dois anos e meio, desde seu anúncio na E3 2015. O jogo será lançado para PlayStation 4 e PC, ainda sem data definida.

Para mais informações sobre o game continue acompanhando a vgBR.

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz é apaixonado por Dark Souls, eterno hero of time, jogador de Dota que ama o trabalho que faz.