Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com – Videogames Brasil | 22 de Janeiro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Diretor executivo de PUBG Corp não descarta game para PS4

Diretor executivo de PUBG Corp não descarta game para PS4
Pedro Kakaz

Chang Han Kim , diretor executivo da PUBG Corp (empresa responsável por Playerunknown’s Battlegrounds) não descarta possibilidade do game sair para PS4.

Em entrevista ao site Inven Global, Kim comentou que espera que a marca do game se torne uma marca multimídia, o diretor disse que andou flertando com a Netflix e Hollywood para possíveis séries e filmes derivados da marca: “Queremos estar presentes em diversas indústrias, incluindo eSports, filmes, séries, animações e mais. De fato, nós já recebemos algumas ‘cantadas’ de alguns produtores de conteúdo de Hollywood e Netflix. Nosso é construir uma nova cultura baseada no jogo por meio de vários caminhos e também manter a liderança”. Apesar das palavras de Kim, nada foi oficialmente anunciado. Na mesma entrevista, quando questionado sobre o game sair para PS4 o diretor comentou otimista que espera ter sim a oportunidade de lançar o game dele não só no PS4 mas em todas as plataformas.

Finalizou dizendo que nada disso deve acontecer até a versão final ser lançada no Xbox One. Playersunknown’s Battlegrounds está disponível para PC e em Early Access para Xbox One.

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz é apaixonado por Dark Souls, eterno hero of time, jogador de Dota que ama o trabalho que faz.