Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 22 de outubro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Mad Catz anuncia seu retorno ao mercado

Mad Catz anuncia seu retorno ao mercado
Redação
  • Em 5 de janeiro de 2018
  • http://vgbr.com

O fabricante de periféricos de jogos Mad Catz anunciou seu retorno ao mundo dos games bem como participação na próxima Consumer Electronic Show (CES).

A empresa declarou falência em 2017, quando muitos de seus ativos foram comprados por uma holding chinesa sem nome que agora os transformou em uma nova entidade chamada “Mad Catz Global Limited“. Como parte de sua reintrodução no mercado, a empresa vai exibir teclados de jogos, mouses e fones de ouvido na Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas que acontece ao final deste mês. Esta nova linha de produtos será o início de uma Mad Catz mais nova e mais humilde, diz a empresa.

A nova Mad Catz ainda não anunciou seus tradicionais controles Arcade como parte de sua linha de produtos, mas o anúncio menciona os “FightSticks” então podemos aguardar alguma novidade em breve. Esses periféricos foram os responsáveis por sua reputação como um fabricante de hardware profissional. Leia o release sobre o retorno da empresa na íntegra.

A nova Mad Catz é formada por ex-funcionários que trabalhavam nas fábricas chinesas da empresa. A Mad Catz original foi fundada em 1989 e encerrou suas atividades em 2017 devido a prejuízos financeiros ligados ao Rock Band 4, game do qual era responsável por construir os acessórios de música.

Fique ligado aqui no vgBR para mais novidades sobre o retorno da Mad Catz.