Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 17 de junho de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Muitas novidades do novo God of War

Muitas novidades do novo God of War
Johnny Lapís

Um dos títulos mais aguardados do ano, o novo God of War é a capa da Gamer Informer de fevereiro e junto ao anúncio a revista divulgou diversas imagens promocionais e alguns detalhes sobre sua visita ao estúdio Santa Monica.

A revista vai dar mais detalhes da produção, como por exemplo o produtor Cory Barlog teve que lutar para começar o desenvolvimento. Logo após o fiasco de God of War: Ascension a Sony junto do estúdio tinham decidido deixar o personagem na geladeira e tinham certa resistência de mudar tão profundamente a ambientação da franquia.

Alguns detalhes sobre jogabilidade foram mostrados para os jornalistas como o fato de não existir mais a possibilidade de pular e os combates frenéticos e violentos porém menos caóticos e mais focados em gerenciar múltiplos inimigos. Não espere apertar apenas quadrado e triângulo e sair detonando tudo pela tela dessa vez.

Um sistema de craft foi implementado gerando melhorias de armas e armaduras para Kratos e seu filho Atreus. Novas armas não foram mostradas aos jornalistas porém segundo os produtores o machado e escudo mostrado nos gameplays vistos até agora são apenas o inicio do arsenal que deve incluir também suas antigas armas.

Outros detalhes como a volta de antigos dubladores em novos personagens, elementos de RPG, Sidequests, uma gama maior de situações e interações com NPCS que não incluem gritar e estraçalhar mostram que o jogo passou por uma completa repaginação onde o objetivo principal foi derrubar o conceito de invulnerabilidade do personagem e tornar ele mais complexo. A publicação parece trazer toneladas de informação sobre o jogo mas sem o mais importante: uma data de lançamento. O jogo está previsto para sair no começo de 2018, mas na entrevista o produtor já deixou claro que só sai quando tiver pronto.

Além do conteúdo exclusivo que vai estar contido na publicação a revista liberou uma entrevista descontraída com o produtor do jogo Cory Barlog e suas impressões sobre a visita ao estúdio. Assista abaixo:

Johnny Lapís

Criado nas sombras dos fliperamas de São Paulo fui salvo por um D20 e agora vivo dando opinião sobre games,cinema,HQs e tudo mais.

get_footer(); ?>ts()) : while (have_posts()) : the_post(); comments_template('', true); // comments endwhile; endif; endif; ?>
get_footer(); ?>et_footer(); ?>get_footer(); ?>