Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 14 de agosto de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Nintendo Labo, tudo que você precisa saber

Nintendo Labo, tudo que você precisa saber
Pedro Kakaz

Faz tempo que a Nintendo comentou sobre diversas utilidades e formas de se usar o Nintendo Switch, bom parece que a primeira variável apareceu e se chama Nintendo Labo.

O Nintendo Labo será uma plataforma de mini-games variados onde a montagem e utilização de peças de papelão no estilo DIY (Do It Yourself) serão necessárias, a Nintendo proverá tudo, as peças desmontadas, o tutorial no video game de como montar os objetos e os mini-games para utilizar cada objeto. Ou seja, num mini-game de pescaria, virá uma vara de pescar desmontada, onde o jogador terá que montar a peça, encaixar o Nintendo Switch para aproveitar o mini-game.

O estilo DIY está em alta em tudo, seja em festas de casamento realizadas inteiramente pela noiva, casas recicláveis e até mesmo impressoras 3D com montagem de peças complexas. O Nintendo Labo apostará totalmente nessa prática, fazendo assim prazerosa a montagem e personalização de cada objeto. O game virá com dois kits iniciais, o Variety Kit (que virá com a vara de pescar, um piano, uma casa, uma moto, e um carro de controle remoto e custará US$69.99), e o Robot Kit (onde o jogador montará um robô da qual ele controlará em um game que custará US$79.99). A Nintendo comentou que o game tem o foco na criatividade para os mais jovens, alguns fãs ficaram revoltados com os anúncio, outros não se queixaram pois o game não está substituindo nenhuma franquia.

As tecnologias utilizadas no game serão o sensor infra vermelho, acelerômetro e o HD Rumble, tudo já com as funcionalidades inclusiva no video-game. O Nintendo Labo estará disponível dia 27 de abril nos Estados Unidos.

Para mais informações continue acompanhando a vgBR.

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz é apaixonado por Dark Souls, eterno hero of time, jogador de Dota que ama o trabalho que faz.