Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 23 de Fevereiro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Plataforma inédita de Realidade Virtual chega ao Brasil

Redação
  • Em 29 de Janeiro de 2018
  • http://vgbr.com

O Arkave, plataforma de jogos em Realidade Virtual, chega ao País para apresentar um novo formato de entretenimento multiplayer que proporciona experiências em Realidade Virtual (VR) totalmente imersivas, conectadas e emocionantes.

Por meio de equipamentos sem fios e mapeamento corporal, os jogadores se movimentam livremente pelas arenas de 28 m² cada, usando todo o corpo para jogar e se divertir.

Em função de sua tecnologia exclusiva, que aumenta o impacto das experiências e as amplifica quando vividas em grupo, o Arkave é o que podemos chamar de “evolução dos arcades para Realidade Virtual”. A primeira loja, localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP (entrada Alameda), possui 330 m² e coloca à disposição do público uma experiência definitiva em Realidade Virtual. Com um mês de operação, completado em 21 de janeiro de 2018, mais de 1.500 pessoas já se divertiram nas arenas Arkave.

O principal game multiplayer do Arkave é o The Last Squadjogo em visão de primeira pessoa, no estilo wave shooter, em que os jogadores “encarnam” um grupo de elite com o objetivo de combater as sucessivas ondas de ataques dos inimigos, que avançam sobre a base do grupo. O game foi desenvolvido aqui no Brasil, assim como a plataforma Arkave. Além disso o título receberá atualizações para adicionar novas fases e funcionalidades que estimulem a constante participação dos jogadores.

Na loja, o público também encontra títulos focados na experiência individual, como o SuperHot VR, Space Pirate Trainer e Snow Fortress.

A compra das sessões tanto para os jogos multiplayer como individuais pode ser realizada de duas maneiras: agendamento prévio pelo site do Arkave ou na própria loja, de acordo com a disponibilidade. O tempo das sessões varia entre 10 e 20 min, dependendo do jogo escolhido e o valor é a partir de R$ 15,00. A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.