Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 25 de setembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

NVIDIA anuncia Centro de Upgrade GeForce GTX

NVIDIA anuncia Centro de Upgrade GeForce GTX
Redação
  • Em 7 de fevereiro de 2018
  • http://vgbr.com

NVIDIA  anunciou o Centro de Upgrade GeForce GTX, um centro autorizado pela empresa que é especializado em atualização de máquinas para games.

Formado por um seleto grupo de especialistas em PC Gaming, as revendas que formam o Centro de Upgrade GeForce GTX foram especialmente treinadas para oferecerem a melhor opção, seja ela, equipar a máquina atual com uma GeForce GTX série 10, ou oferecer uma máquina completa pronta para jogar.

Por exemplo, há opções de atualizar o PC para receber uma GeForce GTX 1080 Ti e garantir o melhor desempenho do mercado ou, para quem tem só um computador básico em casa e quer transformá-lo em uma máquina gamer, fazer a instalação de uma GeForce GTX 1050, que é uma GPU pronta para o upgrade na maioria dos PCs atuais.

De acordo com o IDC o mercado de PCs em 2017 cresceu 30% a mais do que no mesmo período de 2016, quando foram vendidos 1,04 milhão de equipamentos. Segundo o levantamento, o setor voltou a apresentar números expressivos e, entre os meses de julho e setembro, comercializou 1,36 milhão de máquinas.

O brasileiro ama jogar, mas muitas vezes não faz ideia de que o PC que tem em casa é capaz de se tornar uma máquina gamer com a simples instalação de GPU como a Geforce GTX 1050. E não importa o nível de upgrade que o computador necessite, a série GeForce GTX 10 de GPUs da NVIDIA possui a mais avançada tecnologia já criada e faz com que o consumidor esteja Game Ready para ter a melhor experiência nos games. Agora, quem não entende nada de hardware, mas quer atualizar sua máquina pode procurar um dos Centros de Upgrade Geforce GTX”, explica Marcelo Pontieri, gerente de marketing para canais da NVIDIA no Brasil.

Para ver a lista completa de Centro de Upgrade GeForce GTX e seus contatos, visite a página da www.nvidia.com.br/upgrade