Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 26 de Maio de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

E-shop do Nintendo Switch começa a funcionar em contas Brasileiras

E-shop do Nintendo Switch começa a funcionar em contas Brasileiras
Pedro Kakaz

Foi de repente que nessa tarde a e-shop do Nintendo Switch começou a funcionar com contas brasileiras sem aviso, porém por enquanto uma versão bem limitada do software.

Desde o lançamento do console ao tentarmos acesso a e-shop com uma conta brasileira o videogame mostrava uma mensagem de erro avisando que o serviço não estava disponível no Brasil.Foi nessa tarde de quarta-feira (14/02/2018) que a loja virtual pôde ser acessada mas em versão bem limitada. Apenas a tela para inserir código de download aparece, mas nenhum game aparece disponível para compra, nem aba de promoções e lançamentos como na e-shop de outros países.

Não da para saber ainda se isso é algum teste para abrir a e-shop no Brasil, se foi algum erro de servidor ou se em breve teremos os games digitais disponível para comprar aqui no nosso país, de qualquer forma basta aguardar alguma notificação da própria Nintendo para ficarmos por dentro. Continue acompanhando a vgBR para novidades.

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz

Pedro Kakaz é apaixonado por Dark Souls, eterno hero of time, jogador de Dota que ama o trabalho que faz.

get_footer(); ?>ts()) : while (have_posts()) : the_post(); comments_template('', true); // comments endwhile; endif; endif; ?>
get_footer(); ?>et_footer(); ?>get_footer(); ?>