Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 18 de novembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

The Evil Within 2: Modo FPS já está disponível

The Evil Within 2: Modo FPS já está disponível
Redação
  • Em 14 de fevereiro de 2018
  • http://vgbr.com

Chegue mais perto do pesadelo do que nunca em The Evil Within 2. Como se o mundo horrendo e as criaturas terríveis já não fossem aterrorizantes o bastante, agora, o jogo pode ser jogado em sua totalidade em primeira pessoa no PlayStation 4, Xbox One e PC, graças à mais recente atualização gratuita.

Para ir para o modo em primeira pessoa de The Evil Within 2 basta mudar uma opção no menu. É possível mudar a visão a qualquer momento, de forma que o jogador possa experimentar o jogo da forma que quiser. Quem ainda não teve a chance de jogar The Evil Within 2 e quiser testá-lo, basta baixar o Teste Gratuito e jogar pelos capítulos de abertura usando o modo em primeira pessoa. Todo o jogo salvo será mantido, caso escolha por adquirir a versão completa do jogo.

Muitos jogadores gostam de jogos de terror em primeira pessoa, então, para aqueles que queiram ver algumas das situações do jogo através dos olhos de Sebastian, essa é realmente uma boa experiência“, disse Shinsaku Ohara, produtor na Tango Gameworks. “Acho que explorar a Union em primeira pessoa faz com que a escala do mundo pareça bem maior do que quando se está em terceira pessoa. Além disso, poder ver nossos ambientes e inimigos de perto permite que os jogadores tenham uma visão melhor de quanto esforço foi posto em seus designs“.

The Evil Within 2 foi classificado como “não recomendado para menores de 18 anos” pelo Ministério da Justiça. Leia nosso review do game aqui.