Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 20 de agosto de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Testamos a coleção de 30 anos de Street Fighter

Testamos a coleção de 30 anos de Street Fighter
Átila Graef

Fomos convidados pela Capcom para um teste fechado de imprensa da coletânea do aniversário de 30 anos da série Street Fighter.

No teste tivemos acesso a uma versão preliminar do título, mas já com acesso aos 12 games da compilação, todos em conversões diretas dos arcades: Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter II: Champion Edition, Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha, Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Alpha 3, Street Fighter III, Street Fighter III: 2nd Impact e Street Fighter III: Third Strike.

Quatro dos games terão suporte a partidas online sendo eles: Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter III: Third Strike. Será possível reviver a clássica experiência de jogar nos fliperamas competindo contra a CPU enquanto se espera por oponentes em batalhas online. Cada jogo terá também seus próprios placares de líderes online e uma tecnologia que garante disputas online com baixa latência.

Modo Museu: o grande atrativo para os fãs

A grande novidade fica por conta do modo Museu que permitirá aos fãs explorar a linha do tempo dos eventos que ajudaram a criar uma das principais séries de jogos de luta do mundo. Com muito material nunca antes mostrado pela Capcom, esse foi o modo que mais testamos nas duas horas que tivemos acesso ao game, com grandes atrativos para os fãs que relembrarão a história da série com artes conceituais, fichas dos personagens, acesso aos quadros de animação dos golpes clássicos de cada personagem e até uma linha do tempo interativa repleta de curiosidades pouco conhecidas. Audiófilos poderão relaxar ao som das mais memoráveis faixas de Street Fighter no Tocador de Música.

É possível ver os especiais quadro a quadro, até mesmo de Street Fighter III e sua animação imbatível

A nova coletânea de Street Fighter 30th Anniversary Collection ainda não tem uma data final de lançamento, mas já conta com preço lá fora de US$ 39,99 e está prevista para maio de 2018, com lançamento simultâneo para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC em formato digital e físico (versões de console apenas). É sem dúvida um pacote com muito conteúdo para os fãs e amantes de jogos antigos.

Veja abaixo as novas imagens divulgadas pela Capcom e para mais novidades sobre Street Fighter, continue ligado aqui no vgBR.

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.