Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 22 de outubro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Critical Role terá personagens em Pillars of Eternity II: Deadfire

Critical Role terá personagens em Pillars of Eternity II: Deadfire
Redação
  • Em 11 de abril de 2018
  • http://vgbr.com

A Obsidian Entertainment, desenvolvedores de RPGs como Fallout: New Vegas e Pillars of Eternity, em parceria com a editora Versus Evil, e Critical Role, o maior grupo de RPG de mesa ao vivo da internet, anunciaram uma colaboração para o desenvolvimento de Pillars of Eternity II: Deadfire.

O elenco de Critical Role retornará aos personagens que eles popularizaram em sua primeira campanha de Dungeons & Dragons, Vox Machina, permitindo que os jogadores de Deadfire escolham as vozes dos personagens da Critical Role para os personagens criados no jogo. Retratos de jogadores especiais do Vox Machina também estarão disponíveis como DLC gratuito quando Pillars of Eternity II: Deadfire for lançado no dia 8 de maio.

Eu era um grande fã do jogo original de Pillars e gostava muito de fazer parte do mundo vibrante que a equipe criou”, disse o DM, Matthew Mercer. “Com as pessoas maravilhosas da Obsidian trazendo todo o elenco do Critical Role do mundo de Eora para a vida, é desencadeada esta incrível oportunidade de trazer nossos personagens de Vox Machina em seu mundo através de arte personalizada e conjuntos de voz . Um marco verdadeiramente surreal para este nerd D&D.

Os fãs de RPGs da Obsidian podem pré-encomendar o Pillars of Eternity II: Deadfire agora no Critical Role (via versusevil.com), GOG, ou Steam.

Em Pillars of Eternity II: Deadfire os jogadores seguirão um deus desonesto por terra e mar em uma viagem perigosa de descoberta através da vasta região do arquipélago inexplorada de Deadfire. Dobre o mundo à sua vontade, enquanto explora as profundezas das infinitas possibilidades, incluindo a personalização detalhada dos personagens, a total liberdade de exploração e escolhas mais significativas em cada turno.

• Mergulhe em uma experiência de RPG single player mais profunda – enriquecida com tecnologia e recursos de ponta, o Deadfire baseia-se na jogabilidade clássica de D&D com gráficos amplamente aprimorados, mecânica de jogo mais profunda e uma nova aventura artesanal onde as opções realmente importam.

• Descubra a nova região do Deadfire – trace seu próprio curso de navio e explore as ilhas ricas e exóticas da região do arquipélago, descobrindo novos lugares interagindo com seus habitantes e participando de uma variedade de missões em todos os portos.

• Construa sua festa e personalize seus companheiros – escolha entre 7 diferentes companheiros para participar de sua missão e atribua várias classes e habilidades mais profundas para cada um. Testemunhe seus relacionamentos e interações pessoais com a adição do novo sistema complementar.

• Capitão do seu navio através dos mares – como sua fortaleza nos mares, o seu navio é muito mais do que simplesmente um navio para explorar. Atualize seu navio e sua tripulação e escolha quais habilidades você aprimora para sobreviver a encontros perigosos ao longo do caminho.

Para mais novidades sobre a Obsidian e Pillars of Eternity II, continue ligado aqui no vgBR.