Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 16 de outubro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Duaik divulga novas imagens de Aritana II

Duaik divulga novas imagens de Aritana II
Redação
  • Em 16 de abril de 2018
  • http://vgbr.com

Com o desenvolvimento do segundo jogo da série à todo vapor, a Duaik Entretenimento divulgou um pacote de imagens do Aritana II. O jogo, que passará a ser em terceira pessoa e que irá se passar logo após os acontecimentos do seu antecessor, tem seu lançamento previsto em outubro de 2018.

Aritana II terá um vasto universo a ser explorado e oferecerá ao jogador inúmeras opções de crafting e liberdade para explorar o mapa e executar as missões como quiserem. “O Aritana II mostra o amadurecimento da Duaik como estúdio”, aponta Rodrigo Modena, CEO da Duaik. “Comparando os dois jogos fica clara a evolução, Aritana II é um projeto muito mais completo, que foi estudado desde a base e onde implementamos muitas mecânicas que trarão inúmeras possibilidades de gameplay ao jogo, como o sistema de crafting de equipamentos e poções”, completou.

Aritana e a Pena da Harpia, primeiro jogo da série e lançado em 2015, foi um dos cinquenta títulos selecionados para o ID@Xbox, programa de incentivo da Microsoft para jogos independentes e tomou grandes proporções ao ser um dos primeiros jogos independentes a chegarem ao recém-lançado Xbox One. “Não podemos descartar o sucesso que foi Aritana e a Pena da Harpia, por isso estamos tomando o cuidado de desenvolver um jogo que seja uma evolução e que, embora traga novas mecânicas e um gameplay totalmente diferente, não perca a essência que tornou a série de jogos tão conhecida”, disse Rodrigo.

Nas imagens é possível notar o vasto universo no qual o jogo se passa e ter um primeiro contato com a construção dos cenários e ambientação do game. Em Aritana II, o jogador precisará ser habilidoso para derrotar os inimigos com seu arco e flecha e explorar o universo para encontrar ingredientes para criar inúmeras poções mágicas que trarão atributos específicos que deixarão Aritana mais forte.

Na história, o jogador enfrentará as consequências e os desfechos dos acontecimentos do primeiro jogo da série, como a perda do Cajado de Fogo e da derrota do Mapinguari. A Grande Árvore Ypy está ameaçada por um misterioso mascarado que corrompe tudo ao seu redor utilizando de um antigo poder. Paralelo a isso, Aritana está em busca do poderoso cajado do pajé Raoni, jornada que o leva até ao templo que abriga a Ypy.

O herói precisa encontrar uma forma de impedir que o misterioso mascarado destrua a Grande Árvore. Utilizando do seu arco e flecha e aprendendo a preparar poções mágicas poderosas, Aritana passará por diversos desafios e irá precisar se provar mais uma vez.

Continue ligado aqui no vgBR para mais novidades sobre Aritana II.