Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 23 de março de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Brasileiro de 20 anos disputa a Copa do Mundo de Just Dance neste fim de semana em Paris

Brasileiro de 20 anos disputa a Copa do Mundo de Just Dance neste fim de semana em Paris
Redação
  • Em 20 de abril de 2018
  • http://vgbr.com

Está chegando a hora de conhecer o novo campeão mundial de Just Dance. Após um ano de eliminatórias em 18 países e regiões, Paris receberá os melhores “just dancers” para a quarta edição do Just Dance World Cup, o principal torneio do jogo de dança mais vendido do mundo. 

A competição acontece neste sábado, 21/4, às 10h (horário de Brasília), no Webedia eSports Arena, com a participação do piauiense radicado em Brasília, Tiago “Viagonce” Silva, 20 anos, vencedor da etapa São Paulo do Just Dance Tour. O brasileiro vai em busca do terceiro título da competição para o país, que já tem um bicampeonato conquistado por Diegho San.

Tiago Silva, brasileiro finalista do Just Dance World Cup

O Brasil sempre entra nas competições de Just Dance como um dos favoritos, não só pelo histórico na competição, mas pelo engajamento da comunidade e paixão dos jogadores. O nível da Copa do Mundo de Just Dance aumenta a cada ano e as disputas certamente serão emocionantes. No sábado estaremos todos acompanhando a transmissão nos canais da Ubisoft Brasil e torcendo pelo Tiago, que já demonstrou muito talento e garra nas etapas classificatórias“, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Estou vivendo um sonho e espero trazer mais uma taça para o Brasil”, disse Tiago Silva, que tem um grupo em Brasília para se divertir com outros fãs do jogo e está animado com a possibilidade de vencer o Just Dance World Cup e participar de mais torneios.

O Just Dance World Cup será transmitido ao vivo e em português pelo Facebook e canal da Ubisoft Brasil no YouTube a partir da 13h do sábado, quando começam as quartas de final da competição. Os apresentadores Maicol Ximenes e Yudi Tamashiro comandarão a transmissão.

.Para informações sobre a Copa do Mundo de Just Dance, visite o site oficial do evento.