Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 24 de Maio de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Black Desert Online está migrando seus servidores para o Brasil

Black Desert Online está migrando seus servidores para o Brasil
Átila Graef

A RedFox Games, publisher do Black Desert Online na América do Sul, anuncia que os servidores do jogo estarão migrando para São Paulo, Brasil.

A empresa pesquisou diversos Data Centers durante os últimos meses para alcançar o melhor resultado para os jogadores, concentrando-se nos problemas de melhoria de rede e latência. São Paulo é a cidade que deu os melhores resultados e o servidor deve migrar até o final deste ano. A RedFox Games espera uma melhoria massiva na conexão dos jogadores, reduzindo consideravelmente a latência do servidor. Depois da migração dos servidores para o Brasil, os jogadores poderão esperar uma experiência de jogo mais suave e um PvP mais consistente.

Além disso, os jogadores do game também estão desfrutando de bônus únicos no jogo desde 21 de abril. Todo o servidor recebeu seis tipos de buffs premium por 30 dias. Eles incluem o Pacote Econômico, o Cupom de Mudança de Aparência, a Paleta de Merv, a Bênção de Kamasylvia, o Manual de Cliff e o Manual de Armstrong, que fornecem uma variedade de benefícios funcionais, cosméticos e de utilidade para os jogadores, como mais experiência, mais espaço de inventário, a possibilidade de tingir e personalizar seu personagem livremente, a capacidade de redefinir as habilidades do personagem a qualquer momento e muito mais. Novos jogadores também podem desfrutar desses efeitos acessando o Black Desert Online antes do dia 21 de maio às 5h, horário de Brasília.

O game também acaba de receber uma expansão territorial chamada Kamasylvia. Esta é a primeira parte de uma expansão em duas partes, que estarão disponíveis sem qualquer custo adicional e incluirão novas missões de história, desafios, monstros, novas bases de alto nível que requerem a união dos jogadores e o Pégaso Arduanatt.

Kamasylvia, a terra natal da classe Caçadora, está localizada ao sul do Santuário Hexe e é aproximadamente do tamanho de Calpheon, uma das principais cidades do jogo. Os jogadores poderão explorar as florestas élficas e descobrir a tradição dessa classe, juntamente com a história da lendária Árvore Kamasylve.

O Pégaso, também conhecido como Arduanatt, é um Cavalo de Tier 9, que só pode ser obtido pelo despertar de um Cavalo de Tier 8. Este novo cavalo é atualmente o mais poderoso existente e não está disponível através de reprodução. Os jogadores devem cumprir algumas condições para ter a chance de aprimorar seus cavalos.

Quem tiver a sorte de cumprir os requisitos e vencer as probabilidades de despertar o seu cavalo para um Pégaso terá a capacidade de planar pelos céus do Black Desert. A novidade permite não só viajar com mais rapidez, mas também é a maneira mais elegante de percorrer cidades e demonstrar status.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online continue ligado aqui no vgBR.

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.

get_footer(); ?>ts()) : while (have_posts()) : the_post(); comments_template('', true); // comments endwhile; endif; endif; ?>
get_footer(); ?>et_footer(); ?>get_footer(); ?>