Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 19 de agosto de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Revelado o modo Multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4

Revelado o modo Multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4
David Signorelli

A Treyarch Studios e a Activision apresentaram pela primeira vez o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4, afirmando que será jogado durante muito tempo.

Mark Lamia, director executivo da Treyarch, confirmou que Call of Duty: Black Ops 4 apresentará um multiplayer repleto de melhorias e novidades, demonstrando um grande nível de seriedade nos detalhes e mecânicas.

A Treyarch diz que Call of Duty: Black Ops 4 terá mais melhorias e novidades do que Call of Duty: Black Ops 1, 2 e 3 combinados, algo que afirma com seriedade e falam num grande nível de personalização nas armas.

No entanto, a melhor notícia sobre o multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4 foi a confirmação que o jogo será mais pé no chão.

Apesar do ambiente futurista, Call of Duty: Black Ops 4 rola entre o Call of Duty: Black Ops 2 e 3, acabaram-se os saltos e as habilidades especiais que os faziam parecer soldados do espaço.

Correr pelas paredes também não está presente em Call of Duty: Black Ops 4 e a Treyarch diz que, apesar das habilidades específicas de cada classe, o jogo realmente será mais pé no chão.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Segue o trailer:

Para mais novidades sobre o mundo dos jogos de FPS, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.