Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 16 de agosto de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Nintendo está vendendo uma versão do Switch sem o dock no Japão

Nintendo está vendendo uma versão do Switch sem o dock no Japão
David Signorelli

Se você está precisando de um Switch, mas apenas como um portátil sem as frivolidades de um dock, cabo HDMI, ou, um cabo de carregamento, então você irá encontrar uma versão perfeita pra você, apenas no Japão.

Anunciado como um segundo Switch para os proprietários existentes, a versão sem dock vem com a unidade Switch, dois Joycons de neon e duas alças joycon. O que isto significa é que, se você comprou o Switch sem dock, não há nenhuma maneira de encaixá-lo em uma TV, mas também não há maneira de carregá-lo. Isso em si não é super raro, como a Nintendo lançou consoles e handhelds sem cabos AC antes no Japão (e recentemente internacionalmente).

A Nintendo parece interessada em direcionar esse Switch para pessoas que já possuem uma unidade. A versão somente portátil do Switch vai custar 24.980 ienes ou cerca de 229 dólares. Se você adquirisse este pacote posteriormente um dock, HDMI e cabo de carregamento iria desembolsar cerca de US $ 89,99 a mais.

Para os interessados ​​que estiverem no Japão um Switch mais barato é de fato uma opção. Apenas certifique-se de ter certeza de que qualquer cabo de carregamento que você usa está funcionando.

Para mais novidades do mundo dos games, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.