Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 20 de junho de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Apple Store rejeita o aplicativo Steam Link da Valve

Apple Store rejeita o aplicativo Steam Link da Valve
David Signorelli

O aplicativo Steam Link da Valve foi lançado com sucesso para dispositivos Android no início deste mês e também foi lançado para o iOS, mas o aplicativo foi revogado apesar de ter sido aprovado anteriormente, citando “motivos comerciais” como um motivo.

De acordo com a Valve, quando o aplicativo foi enviado à Apple Store em 7 de maio de 2018, foi inicialmente aprovado para lançamento. A Valve, em seguida, divulgou informações sobre o aplicativo em 9 de maio, dizendo que sairia para iOS e Android. No dia seguinte, a Apple revogou a aprovação, citando razões de “conflitos comerciais” que aparentemente foram ignoradas na análise inicial.

No final, apesar da Valve apelar e explicar a função do Steam Link como um desktop remoto, o apelo foi negado, deixando o Steam Link incapaz de ser lançado. A Valve espera que a Apple reconsidere no futuro.

 

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.