Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 14 de agosto de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Game Pass de Fortnite vende 5 milhões em 1 dia

Game Pass de Fortnite vende 5 milhões em 1 dia
David Signorelli

Parece que o sucesso de Fortnite não tem limites, segundo Michael Pachter do site VentureBeat, o Battle Pass de Fortnite vendeu 5 milhões em apenas um dia, gerando 50 milhões de dólares.

Pachter:

Eu realmente acho que você vai ver muita emulação de Fortnite. Além das peles de desaparecimento de US $ 20, a Fortnite tem um Game Pass de US $ 10. É um passe de 10 semanas. Você tem 100 tarefas diferentes para completar e algumas delas são super fáceis. Você ganha uma moeda para cada um. Se você fizer isso, você ganha 10 dólares para comprar o próximo Game Pass, então vale a pena fazer isso. Você ganha três skins, três planadores, três armas e três mochilas. Então eles vão misturar as coisas que você ganha, ai as pessoas terão coisas aleatórias que são muito difíceis de conseguir.

Estou interessado em ver se os legisladores dizem que é um jogo de azar, porque você recebe seus US $ 10 de volta. Você pode jogar o Game Pass para sempre gastando $ 10 uma vez. É super inteligente. As pessoas vão ver que alguém tem aquela pele difícil de conseguir, e mais pessoas vão se inscrever para o Game Pass. Epic me disse há 12 semanas, que esse modelo começou há 12 semanas e eles venderam 5 milhões de Game Passes no primeiro dia. US $ 50 milhões em um dia? Esse é um bom modelo de negócios. Eu acho que muitos editores vão copiar isso e passar para cosméticos, para que ninguém reclame do pay-to-win.

Fonte: VentureBeat

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.