Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 23 de junho de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

E3 2018: novidades da conferência da Sony

E3 2018: novidades da conferência da Sony
David Signorelli

Acabou agora pouco a demonstração da Sony na E3 2018 e foi mostrado algumas novidades junto de mais detalhes de jogos já prometidos como The Last of Us Part II.

A demonstração foi mais curta que a da Microsoft e dividiu opiniões, muitos esperavam mais anúncios, porém a Sony tinha deixado claro que o foco seria nos jogos já anunciados em outros eventos.

The Last of Us: Part II

A Sony mostrou pela primeira vez uma parte de gameplay do The Last of Us: Part II. Controlamos Ellie por uma cidade dominada por pessoas agressivas e nesse vídeo conseguimos ver um pouco mais de como será o combate e exploração.

Call of Duty: Black Ops III

Ele está disponível para os assinantes da PlayStation Plus. Se você tiver a assinatura, poderá baixá-lo agora mesmo.

Ghost of Tsushima

Gameplay do mais novo jogo da Sucker Punch mostra um Japão medieval violento. Controlamos um samurai impiedoso em cenários lindos, o jogo conquistou o público presente.

Control

Um novo anúncio da Remedy e da 505 Games. Control parece bastante com Quantum Break, podemos esperar algo similar. Será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Resident Evil 2 Remake

Capcom surpreende mostrando o remake de uma das versões mais queridas da série Resident Evil. O remake será lançado dia 25 de janeiro de 2019.

Kingdom Hearts III

Mais Kingdom Hearts III nessa E3, a Square-Enix dessa vez mostrou um pouco do mundo de Piratas do Caribe, mundo que é recorrente da série.

Death Stranding

Um longo trailer de gameplay foi mostrado de Death Stranding nessa conferência. Foi mostrado bastante coisa, mas no fim nos deixou com mais perguntas do que antes.

Ni-Oh 2

Koei-Tecmo anunciou a sequência de seu jogo de maior sucesso dos últimos anos. Ni-Oh 2 promete ser ainda mais brutal que o original.

Spider-Man

Um trailer mais focado em gameplay foi mostrado de Spider-Man nessa conferência. O jogo termina com Spider-Man sendo atacado de todos os lados por seus inimigos, porém uma luz forte aparece no final.

Para mais novidades da E3, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.