Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 18 de dezembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

E3 2018: novidades da conferência da Ubisoft

E3 2018: novidades da conferência da Ubisoft
David Signorelli

Novamente a Ubisoft trouxe uma conferência bem diferente, com artistas, dançarinos e principalmente, muitos jogos.

A grande maioria dos jogos que apareceram foram em forma de CGs, com exceção de poucoss. Confira um pouco do que rolou na feira.

Beyond Good and Evil 2

Mais uma vez Beyond Good and Evil 2 retorna ao palco e dessa vez com algumas novidades, mas ainda sem data de lançamento. Confira o trailer:

Trials Rising

O famoso jogo de plataforma de motos retorna com estilo! Lançará em 2019.

The Division 2

Uma das maiores promessas da empresa é o novo jogo da série Tom Clancy, o The Division 2. Ele terá modo Raid nessa versão, confira o trailer:

Mario + Rabbids Kingdom Battle DLC ‘Donkey Kong Adventure’

Depois do sucesso do jogo da Ubisoft misturando a turma de Super Mario com os coelhos de Rabbids(série Rayman), a empresa mostra um DLC bem recheado com os personagens de Donkey Kong.

Skull & Bones

Com toda certeza um dos maiores focos da Ubisoft foi com esse jogo de piratas. Teve bastante gameplay, confira!

Transference

Para aqueles sempre quiseram fazer parte de um experimento de um cientista maluco, a Ubisoft vai realizar seu desejo. Transference é um jogo de exploração aterrorizante e faz uso do VR. Será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Starlink: Battle for Atlas

Mais uma surpresa da conferência, Starlink: Battle for Atlas é um jogo de combate de naves e que vira com conteúdo extra com os personagens da Star Fox, mostrando que a Nintendo está tendo bastante participação no desenvolvimento de jogos da Ubisoft.

Assassin’s Creed Odyssey

O jogo vazou alguns dias antes da feira, mas aqui podemos ver finalmente como está sendo desenvolvido o jogo mais importante da empresa. Ele será lançado dia 8 de outubro.

Para mais novidades da E3, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.