Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 23 de junho de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Microsoft anuncia aquisição de 5 novos estúdios na E3 2018

Microsoft anuncia aquisição de 5 novos estúdios na E3 2018
Átila Graef

Phil Spencer anunciou durante a conferência de Xbox na E3 2018 a aquisição de 4 estúdios e a criação de um novo estúdio para títulos AAA. As empresas abaixo agora fazem parte da Microsoft Studios.

The Initiative

A primeira revelação foi a criação do novo estúdio  The Initiative para games AAA, Localizado em Santa Monica, nos Estados Unidos, o novo estúdio já está trabalhando duro em seu primeiro projeto.

Undead Labs

Conhecido por seu trabalho com a série State of Decay o estúdio já trabalha com a Microsoft desde 2010. A aquisição mostra a intenção da Microsoft de aumentar a franquia e quem sabe investir em novos jogos.

Playground Games

Aquisição já esperada, pelo sucesso da franquia Forza Horizon. O estúdio agora trabalha em Forza Horizon 4 e também em um novo projeto, que será uma experiência em mundo aberto. Mais detalhes serão revelados futuramente.

Ninja Theory

Conhecido por seu excelente trabalho em Enslaved: Odyssey to the West e recentemente no aclamado Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Compulsion Games

Com uma equipe de 40 pessoas o estúdio trabalhou em Contrast e está trabalhando em We Happy Few.

São grandes aquisições para a Microsoft, e sinalizam que a empresa está investindo para ter o retorno em mais exclusivos e novas IPs para suas plataformas no Xbox One e Windows 10. Continue ligado em nossa cobertura da E3 2018.

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.