Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 23 de junho de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Disgaea 1 Complete tem datas de lançamento ocidental reveladas

Disgaea 1 Complete tem datas de lançamento ocidental reveladas
David Signorelli

Disgaea 1 Complete será lançado fisicamente e digitalmente para PlayStation 4 e Switch em 9 de outubro na América do Norte e 12 de outubro na Europa, anunciou a NIS America.

No Japão, o RPG de estratégia foi lançado dia 26 de julho.

Aqui está uma visão geral do jogo, via NIS America:

Overlord está morto. O Netherworld está em turbulência. Hora de chutar alguns traseiros! O príncipe Laharl desperta para lutar por seu trono e cabe a ele e a alguns aliados improváveis ​​defender o que é seu por direito. Juntamente com o seu devoto vassalo Etna, o anjo recruta Flonne e toda uma cavalgada de personagens explosivos, Laharl irá cortar, disparar e perfurar o seu caminho até ao topo. Construa seu esquadrão até o nível 9999 e use habilidades especiais, ataques em equipe e feitiços para lidar com milhões de pontos de dano neste refazer de alta definição de um RPG clássico.

Características principais

  • Sinta a ira de Laharl! – Assuma o controle do príncipe Laharl enquanto ele conquista o Netherworld para se tornar o Overlord nesta história zany de assassinos, Prinnies e robôs!
  • Horas de escuridão! – O Disgaea original está de volta e melhor do que nunca! Jogue a história principal ou experimente o Etna Mode com personagens extras que não foram encontrados no lançamento original! Se perca no Item World por centenas de horas de ação RPG de estratégia acelerada, agora em HD pela primeira vez!
  • Level Up, Dood! – Suba de nível qualquer coisa, de personagens a itens, a lojas, tudo isso usando pugilistas de 100 toneladas! As coisas não estão funcionando a seu favor? Vá para a Dark Assembly, e seja a mudança que você deseja ver no Netherworld!

Assista a um novo trailer abaixo.

 

Fonte: Gematsu

 

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.