Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 14 de agosto de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Novidades quentes sobre Assassin’s Creed: Odyssey

Novidades quentes sobre Assassin’s Creed: Odyssey
David Signorelli

A Kotaku escreveu um artigo sobre o jogo que tinha uma variedade de novos detalhes que não ficaram muito claros nas demais apresentações.

Novidades:

– Este é o maior mapa em qualquer jogo da série Assassin’s Creed (provavelmente não muito surpreendente). Existem muitos biomas diferentes (floresta, besta, montanhas nevadas).

– Existem regiões de mapa separadas do enredo principal e possuem linhas de enredo autônomas em que pode optar por participar.

– O jogo é feito por dez estúdios diferentes: Ubisoft Quebec (Principal, que fez AC: Syndicate), Ubisoft Montreal, Ubisoft Montpellier, Ubisoft Kiev, Ubisoft Bucharest, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Pune, Ubisoft Singapore, Sperasoft e Technicolor Games (os dois últimos são terceirizados).

– O jogo terá um serviço ao vivo com atualizações pós-lançamento semelhantes a Origins.

– Eles não falaram se o Discovery Tour ainda está presente.

– Eles estão indo com tudo em conteúdo moderno, embora baseado em outra entrevista, parece que é opcional neste momento.

– Existem mais missões onde você pode resolvê-los sem violência. Eu vou citar este aqui. “Temos algumas missões em que o objetivo é ‘lidar com isso'”, disse ele. “Por exemplo, ‘esse cara me deve dinheiro, ok, lide com isso’. Você pode ir lá e matá-lo e pegar o dinheiro. Ou você pode ir e perguntar. Ou saquear a caixa do tesouro em sua casa.

– Algumas das opções de romance são com pessoas que já estão em relacionamentos, então ir e namorar a pessoa pode mexer com seus outros relacionamentos.

– O jogo tem “30 horas de narrativa interativa”. Eles não estão falando sobre a duração do jogo aqui.

– Existem 13 maneiras diferentes de interagir com pessoas em conversas (com o número de opções por conversa variando).
“A maioria dos personagens do jogo pode se juntar à tripulação do seu navio”. Isso inclui a maioria dos inimigos e muitos civis. Eles vão oferecer bônus e vantagens. Eles também podem servir como distrações terrestres para jogadores furtivos.

– Eles refizeram stealth, então vale a pena experimentar e nos deram muito mais opções de stealth.

– Agora você pode mapear 4+ movimentos para os botões principais botões(ou bumpers) para ter mais opções em combate.

– As habilidades e habilidades também são notavelmente mais detalhadas em termos do que elas fazem, especialmente depois que você as atualiza.

– Há um sistema de energia baseado em cidades onde você pode matar líderes regionais para enfraquecer uma cidade-estado, o que não apenas torna o líder da cidade mais fácil de matar, mas também pode desencadear coisas como uma invasão de cidades vizinhas que querem tomar sobre. Existem 27 estados da cidade no total.

– Haverá batalhas com até 300 combatentes.

– O jogo tem vários finais.

– Social Stealth não estará retornando.

Para mais novidades de Assassin’s Creed, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.