Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 23 de junho de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Novos detalhes de Ace Combat 7: Skies Unknown

Novos detalhes de Ace Combat 7: Skies Unknown
David Signorelli

A Bandai-Namco divulgou novos detalhes da nova versão do seu jogo de combate aéreo, o Ace Combat 7: Skies Unknown.

BANDAI NAMCO Entertainment Europe tem o prazer de compartilhar novos recursos e detalhes sobre a história do ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN. Os jogadores vão experimentar combates aéreos através de visuais foto-realistas, incluindo céus repletos de nuvens no espaço tridimensional. O realismo deste tipo também implica vários climas e condições que podem ser usados ​​para obter uma vantagem tática.

 

Manobras arriscadas, como correr através de nuvens trovejantes para eliminar aeronaves inimigas ou evitar mísseis hostis, fazem parte da ação estratégica do ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN. Os jogadores precisarão prever e lidar com diferentes eventos meteorológicos. Relâmpagos ou congelamento podem causar problemas no sistema e visibilidade restrita. O jogo também inclui detalhes como gotículas de água no dossel.

 

Situado no mesmo continente Usean como em ACE COMBAT 3 e ACE COMBAT 4, a história gira em torno da Segunda Guerra Continental Usean que ocorre no ano de 2019. Os jogadores se juntarão à Força de Defesa Aérea Osean e se envolverão em conflitos que não podem ser simplesmente dividido em bem contra o mal. A humanidade dos personagens e a luta de aeronaves tripuladas contra aeronaves não tripuladas no campo de batalha fazem parte do enredo abrangente.

 

ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN também contará com novas armas e controles de vôo. Isso permite uma gama mais ampla de táticas, incluindo novas super-armas futuristas e aviões como o robusto A-10C Thunderbolt II, bem como o caça multiuso F-35C e aeronaves de alto desempenho Rafale M.”

 

Amanhã será divulgado um novo trailer e até lá fique com a vgBR para mais novidades!

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.