Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 24 de setembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

The Princess Guide chegará ao Switch e PlayStation 4 em 2019

The Princess Guide chegará ao Switch e PlayStation 4 em 2019
David Signorelli

Your Four Knight Princesses Training Story está chegando à América do Norte e Europa como The Princess Guide para PlayStation 4 e Switch no início de 2019, a editora NIS America anunciou na Anime Expo 2018.

Aqui está uma visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre

Em uma terra dilacerada pelo caos e pela guerra, surge um novo mal. Agora, quatro princesas de quatro reinos diferentes devem aprender como conduzir seu povo à vitória. Comece o regime de treinamento Princess Knight! Como um cavaleiro experiente, você escolherá uma princesa para se tornar sua aprendiz. Ensine-lhe a arte da guerra e retire o mal que ameaça tomar conta da terra! Com suas escolhas impactando diretamente o modo como sua Princesa Knight luta, The Princess Guide dá ao treinamento militar um novo significado!

Características principais

Um Conto Único Multiplicado por 4! – Cada Princesa Knight tem uma história única para contar e sua escolha afeta o desenrolar da história! Você vai treinar a vingativa Veronica, a gulosa Liliartie, a cavalheiresca Monomaria ou a princesa dragão Alpana?

Batalhas estratégicas em ritmo acelerado – O campo de batalha pode ficar intenso! Emita ordens à sua princesa diretamente no campo de batalha e veja-as entrar em conflito com as forças inimigas! Seu desempenho é diretamente afetado pela sua tutela!

Louvar ou repreender? – O crescimento da sua princesa depende de você! Durante conversas e batalhas, “Louvado” ou “Repreenda” sua princesa para melhorar suas habilidades no campo de batalha.

Assista ao trailer do anúncio abaixo. Visite o site oficial aqui .

Fonte: Gematsu

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.