Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 18 de novembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Tokyo Ghoul:re CALL to EXIST vindo para ocidente

Tokyo Ghoul:re CALL to EXIST vindo para ocidente
David Signorelli

Hoje, durante um painel no Anime Expo 2018 em Los Angeles, a Bandai Namco anunciou que o Tokyo Ghoul: re CALL to EXIST está chegando à América do Norte e Europa.

O jogo será lançado no ocidente em uma plataforma adicional em comparação com o lançamento japonês previamente anunciado. Enquanto no Japão ele será lançado apenas para o PS4, o ocidente também receberá o game na Steam. O lançamento japonês está previsto para este verão.

O jogo é um título de ação de sobrevivência na perspectiva de terceira pessoa com um foco multiplayer. Os jogadores podem escolher ser ghouls ou investigadores e podem jogar offline ou em batalhas online. Os ataques do anime serão incluídos no jogo para permitir que os jogadores revivam cenas icônicas que viram na série.

Se você não estiver familiarizado com Tokyo Ghoul, é um mangá de dark fantasy de Sui Ishida, publicado em Seinen Manga da Shueisha desde 2011. Ele deu origem a várias séries de anime, a última das quais (o Tokyo Ghoul: re ) foi ao ar este ano. Aliás, dado o título do jogo, provavelmente está especificamente ligado a esta série de anime.

Confira o trailer:

Fonte: Dual Shockers

Para mais novidades, fique ligado no vgBR!

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.